sexta-feira, 24 de maio de 2013

PM baleado em Antonio Martins corre risco de ficar paraplégico

Cezar Alves/Da Redação

O soldado PM Francisco Clenilson Queiroz Cardoso, de 40 anos, que foi baleado nas costas por volta das 21h30 desta quinta-feira, em Antônio Martins, corre sério risco de paraplégico.


Segundo informou o comandante do II Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Alvibá Gomes, o soldado Cardoso foi baleado nas costas e o tiro saiu pelo pescoço.

Os médicos do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para onde ele foi socorrido, contaram que a bala acertou na altura da coluna cervical.

O soldado Cardoso, que é lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros e está a serviço do destacamento da PM de Antônio Martins, está neste momento no Centro Cirúrgico.

O comandante do 7º BPM, major Romualdo Borges Farias, disse que designou o oficial Luciano para apurar o que teria ocasionado o atentado ao policial Cardoso.

Na cidade, reina o silêncio.

A Polícia de Antônio Martins registrou, só este ano, sete homicídios que estão sendo apurados pelo delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, que também vai assumir o caso Cardoso.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |