quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HOMEM SOFRE INFARTO E MORRE NA CALÇADA DE UMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ


Na noite de quarta feira, 03 de outubro de 2012, por volta das 20 horas, um homem sofreu um infarto e veio a óbito em uma calçada na Rua Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. SÉRGIO RONDINELI DA SILVA DE ANDRADE, 34 anos de idade, residente na Rua Zenon José Otávio, 29-A, no Bairro Carnaubal, de acordo com informações repassadas para a policia, SÉRGIO, ultimamente vinha se entregando ao alcoolismo e este talvez tenha sido o principal motivo que tenha levado SÉRGIO a sofrer o infarto fulminante. Policiais Militares da Radio Patrulha 223, Sd. Ocimar e seu companheiro Silva. estiveram no local, isolando a área até que o corpo fosse removido. A viatura Bravo do SAMU, composta por Júlio César e Fernanda, foram ao local e constataram o óbito de SÉRGIO, o corpo da vitima do infarto foi conduzido pela própria viatura BRAVO do SAMU para o ITEP, onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Fonte: Jr Dantas/4dzpatrulha

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MADRUGADA DE HOJE(04/10) NA CIDADE DE ITAJÁ/RN

Na madrugada de hoje 04 de outubro na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, pois na noite de ontem teria acontecido um comício na cidade, o choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Policia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.

Fonte:Focoelho

URGENTE= Homem comete suicídio por enforcamento em Apodi.


 

Apodi- na manhã de hoje, 04, a Policia Militar foi informada de um suicídio no bairro Cruz de Almas, trata-se do senhor Escolastico Fernandes Campos, 68 anos, morador da Rua Anastácia Pereira, no bairro já acima citado. Segundo informações de familiares, o mesmo  vinha enfrentando problemas com o alcoolismo, desde que perdeu uma filha, e que por várias vezes, os próprios familiares chegaram a impedir o suicídio, tomando a corda do mesmo, pois ele já havia ameaçado  se enforcar em outras ocasiões. A Policia Militar se encontra isolando o local até a chegada do ITEP, que removerá o corpo para a sede do orgão em Mossoró.

Fonte:Sentinelas do Apodi

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Menina de 13 anos é estuprada pelo ex-namorado da irmã


“Fiquei com vergonha. Eu me senti culpada. Pensei que minha mãe ‘ia’ me largar”. O relato é de uma menina de 13 anos, moradora de São Luís, no Maranhão, que está no quinto mês de gravidez de gêmeos. O pai seria o ex-namorado da irmã, um homem de 40 anos. Ela conta o ocorrido com a voz embargada, cabeça baixa e olhar triste. As mãos se apertam entre as pernas. O corpo é franzino, mas vem reagindo bem à gravidez, apesar da anemia que a atingiu. A menina se assusta com os sintomas. “Eu ‘tava’ vomitando muito. Dói às vezes. Fiquei no hospital também, ‘tava’ doente”, diz, notadamente sem ter a noção das mudanças por que ainda passará. Por causa da gravidez, ela deixou a escola, pouco sai de casa e quando fala do assunto demonstra vergonha. E culpa, como se ela, vítima, tivesse cometido crime ao confiar em alguém que frequentava sua casa e se dizia amigo da família. Era tarde do dia 18 de abril. A menina de 13 anos estava em casa com o irmão de 16 anos quando chegou o então namorado da irmã. Ele emprestou a bicicleta ao irmão da menina que saiu, deixando-os sozinhos na casa. A menina foi à cozinha e ele foi atrás. Num ato rápido, ele a agarrou, amarrou sua boca e cometeu o crime. Após o ato, ameaçou a menina caso contasse a alguém. “Ele disse que ia fazer mal com meu pai e comigo”, relata. Quando o irmão retorna à casa é recebido pelo agressor como se nada tivesse acontecido, pega de volta sua bicicleta e vai embora e desde então, deixa de frequentar a casa da família. Para a ela, que estudava e brincava na rua com os colegas, como qualquer criança, a vida agora se altera. A rotina é de hospital para os pré-natais e complicações de saúde que se apresentam pela sua fragilidade física. Em casa, a família tenta acolhê-la da melhor forma para que nada falte ou prejudique a saúde dos dois novos membros que virão. É difícil. A garota mora em uma modesta casa de tijolo aparente – ainda não houve a condição de melhorá-la – e apenas dois cômodos. O chão é de terra e dividem o pequeno espaço com ela a mãe, pai, dois irmãos e mais três crianças menores. Quando perguntada como se sente com a chegada das gêmeas, a menina se acanha. “Minha mãe vai me ajudar”.

Fonte:dnonline

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homicídio na Zona Rural de Apodi.

Apodi- Na madrugada de ontem, 30, por volta de 02:00, a Policia Militar foi informada de um homicídio na região da chapada, mas precisamente na Aurora da Serra. A vítima, João Holanda da Costa, conhecido também por alemão, 34 anos, morador do Sitio São José, Zona Rural de Apodi. Segundo informações de familiares, o mesmo estava vindo de um comício na cidade de Apodi, juntamente com sua esposa e filha, quando foram abordados por dois elementos em uma moto tipo Honda Bross de cor vermelha, sendo que o piloto com capacete e o garupa sem. No trajeto para a sua casa, a vítima percebeu que estava sendo seguido, tentou se distanciar, mas não conseguiu, parou e mandou a esposa sair correndo, nesse momento a esposa olhou pra traz e viu quando Holanda botou a mão na cabeça e disse "ai meu Deus", e logo os bandidos começaram a atirar. Três tiros atingiram a cabeça e um o tórax, possivelmente de revolver cal. 38. A família da vítima informou que o mesmo já vinha recebendo ameaças, e que já tinham pedido para que ele fosse embora pra outro estado. A policia foi acionada, e ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do ITEP que removeu o cadáver  por volta de 06:00 da manhã.
Fonte:Sentinelas do Apodi    

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |