sábado, 27 de abril de 2013

Construtor denuncia propina no Minha Casa, Minha Vida




Pequenos construtores contratados para fazer moradias populares em municípios com menos de 50 mil habitantes relataram ao GLOBO que, para participar do Minha Casa Minha Vida, precisavam pagar propinas que variavam de 10% a 32% do valor do imóvel. Segundo a denúncia, os pagamentos eram negociados por Daniel Nolasco, ex-diretor de Produção Habitacional do Ministério das Cidades e filiado ao PCdoB. Ele é sócio da RCA, investigada por montar um esquema de fachada para fraudar o programa federal.

A empresa afirma que não exigia pagamento e que apenas ‘em casos pontuais’ as construtoras precisaram contratar assistência técnica para realizar as obras. Pedágio inviabilizou em alguns casos a construção de moradias populares.

Fonte: Robson Pires

Residência é atingida por um raio na zona rural de Taboleiro Grande-RN



Um raio caiu na zona rural de Taboleiro Grande na noite de quarta-feira (24), o fato aconteceu no sítio Pau Mocó a 09 Km da cidade, segundo a dona da casa estava chovendo naquele momento com trovões e relâmpagos, lembrando que choveu 85 milímetros ontem naquela localidade, a mesma se encontrava já deitada no quarto juntamente com o seu filho quando aconteceu a queda do raio, que atingiu a parede do local onde estava, o filho ainda sofreu um pequeno ferimento na cabeça e a mãe foi jogada para a parede do quarto com o impacto do raio, várias outras coisas ficaram danificadas como o espelho que se encontrava no quarto e quebrou totalmente o vidro, uma ponta de linha e até mesmo o piso da cozinha.


Parede do quarto parcialmente destruída
Espelho quebrado
O fenômeno atingiu as casas vizinhas chegando a queimar produtos eletrônicos, estourando tomadas, fios elétricos, caixa de energia e etc.
 
Um sítio com 1 km de distância foi atingido chegando a derrubar as chamadas canelas da rede elétrica, deixando o mesmo sem energia, algumas pessoas acreditam que o raio caiu naquele local devido a instalação vim de outra residência onde a casa que foi atingida não tinha fio terra.
 
 
Fonte: Taboleiro Grande News

ANIVERSARIANTES DO DIA

Paulo Patricio (Mossoro- RN)
Roany Costa (assú -RN)

Adriano Jales (Campo Grande -RN)
Ludmila França ( Paraú -RN)
O Blog CG de Fato (Poliana Bezerra) Deseja a todos vocês um dia cheio de realizações e que todos os seus desejos seja alcançados. Feliz Aniversario a todos.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Campo Grande inicia reparos na iluminação Pública da cidade


Liliana Almeida, Secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.
Iniciou nessa semana na Secretaria de Obras e Urbanismos, reparos na iluminação Pública de Campo Grande, varias ruas e bairros já foram efetuados.


A Secretária, Liliana Almeida, quer até terça feira, dia 30/04, encerrar a Zona Urbana, para então dar início a Zona Rural, onde também encontra-se com postes apagados e problemas nas instalações elétricas de algumas escolas.


O texto a seguir é da Secretária de Obras e Urbanismos, Liliana Almeida:


Esclareço á todos que a demora em prestar esse serviços se dá por conta da burocracia em licitar os materiais e equipamentos necessários para realizarmos os serviços públicos.


Comunico ainda que pelo fato de termos constantes quedas de energia elétrica, muitos dos materiais queimam com frequência acarretando assim a escuridão em varias ruas.


Peço que ao ocorrer tal problema informe imediatamente a Secretaria de Obras, órgão a quem compete indicando o nome da RUA ou ligue pelo fone:3362-2900.


Agradeço aos colegas e profissionais envolvidos nessa operação. Gestão Cuidando de Você!!!


Liliana Almeida, Secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

Fonte: CG na Mídia

Começa a 1ª etapa de recuperação do calçadão de Ponta Negra



A obra de recuperação do calçadão da praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal, começou na noite desta quarta-feira (24). Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi)  o trabalho segue um cronograma de execução de acordo com a tábua de marés. As obras, que estão orçadas em R$ 4,8 milhões, serão pagas com recursos do Ministério da Integração Nacional. “Daqui a 30 dias, iniciaremos a recuperação do calçadão nesse trecho onde foi feito o enrocamento”, disse o secretário de Obras. De acordo com ele, o calçadão receberá um piso intertravado de concreto semelhante ao utilizado na Via Costeira. O espaço entre ele e as obras de contenção será posteriormente urbanizado.Quando as obras de enrocamento e de recuperação do calçadão estiverem concluídas serão feitas as definitivas, cujo estudo técnico será contratado nos próximos dias pela Semopi. Esse estudo irá definir a obra de proteção contra a erosão na praia que poderá ser espigão ou engorda, ou os dois juntos. Recursos nesse sentido estão sendo disponibilizados junto ao Ministério da Integração no valor de R$ 17,6 milhões.

Fonte: Jarbas Rocha

quinta-feira, 25 de abril de 2013

893 homicidios em Mossoró no período de 2006 a 2013

 
Imagem: cassinhomorais.blogspot.com.br

Neste mesmo período menos de 150 acusados de homicidios foram a julgamento


Em Mossoró executaram com pistola 380 Eduardo Rodrigues da Silva, de 20 anos. O homicidio foi nesta quinta-feira, dia 25, às 13h, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.  Os assassinos fugiram num veículo de carroceria.


Só este ano já aconteceram 57 homicidios. Em 2012 foram 143, em 2011 foram 191, em 2010 foram 141, em 2009 foram 103, em 2008 foram 118, em 2007 foram 87 e em 2006 foram 53.


Some aí 893 homicídios em Mossoró no intervalo de 2006 a 2013. Neste mesmo período não aconteceram 150 julgamentos no Tribnunal do Juri Popular e os poucos que aconteceram, a mídia não divulgou nada.


E se tivesse divulgado, teria percebido que poucos são condenados. Falta provas.


Como querem reduzir a sensação de injustiça no seio social e reduzir as vinganças? Como querem combater a violência sem investir em educação, na Polícia Civil, perícia forense, nos presídios?


O governo está fazendo um esforço para piorar? A pergunta pode não ser esta, mas é com certeza o que está parecendo que acontece. É triste, mas real.


E não se pode dizer que Mossoro é um caso isolado. Nem de longe é. Na Grande Natal, só hoje, já executaram seis pessoas. E vai piorar tanto em Natal como em Mossoró, e no restante do estado, se o Estado não investiu em Polícia Civil, ITEP, em escolas descentes e botar os presos para trabalharem.


Só PM nas ruas não resolve! Segurança é um conjunto de forças, que quando uma falha, todas as outras falham também. É preciso ressaltar que se existisse Polícia Civil bem estruturada esclarecendo os assassinos, assaltantes, não seria preciso tantos PMs.


E esta matança não tem qualquer relação com a retirada de circulação da Força Tarefa criada pela Secretaria de Segurança para elucidar crimes.

Fonte: Cézar Alves

Conab anuncia mais dois carregamentos de milho para o Rio Grande do Norte

 


O diretor de Abastecimento da Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab), Marcelo Melo, comunicou ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, a realização de mais dois leilões para recompor os estoques de milho para ração animal no Rio Grande do Norte. Segundo  Marcelo Melo, 12 mil toneladas serão leiloadas nesta sexta-feira (26) e outras 15 mil na 1ª semana de maio. O milho será suficiente para abastecer o estado até o fim do próximo mês.

Atualmente os armazéns da Conab, em Natal e no interior do Rio Grande do Norte dispõem de 2.500 toneladas de milho. “Outras 5 mil toneladas, de um leilão que realizamos em março, estão a caminho do estado”, informou o diretor. A previsão de chegada é até dia 8 de maio.

As 12 mil toneladas de milho que serão compradas no leilão desta sexta-feira (26), vão chegar por navio, em Natal, e serão distribuídas para os armazéns de Assú, Caicó, Currais Novos , João Câmara, Mossoró, Umarizal e Natal.

O maior carregamento, de 15 mil toneladas, previsto para o início de maio, sairá dos estoques da Conab em outros estados para o Rio Grande do Norte para atender a demanda dos produtores até o final do próximo mês. Segundo o diretor da Conab, a programação por armazém é a seguinte: Assú (1.500t), Caicó (1.500t), Currais Novos (2.000t), João Câmara (1.00t), Mossoró (1.500t), Umarizal ( 3.000t) e Natal (4.500t).

A programação para os meses de junho e julho será definida durante reunião com os ministros da Agricultura e da Casa Civil, programada para o início de maio com a diretoria da Conab. Desde junho do ano passado a Conab já enviou ao Rio Grande do Norte 80 mil toneladas de milho destinado para ração animal em função da seca.
 
Da Assessoria

Governo prorroga campanha de vacinação contra a gripe por mais duas semanas




Postos de saúde em todo o país vão permanecer aplicando a dose contra a gripe pelas próximas duas semanas. A Campanha Nacional de Vacinação, que seria encerrada amanhã (26), foi prorrogada e segue até o dia 10 de maio.

Devem se vacinar idosos com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a 2 anos, indígenas, gestantes, mulheres em puerpério (período de até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade, profissionais de saúde e doentes crônicos.

Dados do Ministério da Saúde registrados até as 18h de ontem (24) indicam que 14,9 milhões de pessoas – 47,6% dos 31,3 milhões que fazem parte dos grupos prioritários – foram imunizadas. A meta do governo é vacinar 80% do público-alvo.

Fonte: Robson Pires

Prefeito de Paraú participa de encontro com o presidente da Câmara dos Deputados em Brasília

 
Prefeitos potiguares durante encontro com o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves em Brasília
O prefeito do município de Paraú Antonio de Narcisio (PSB), juntamente com o vice-prefeito Chico de Bola, participaram  nesta quinta-feira (25/04) de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), além do prefeito e do vice de Paraú também participaram da reunião os prefeitos de Frutuoso Gomes, Lucídio  Jácome (PSB); Equador, Noeide Ferreira (DEM); Brejinho, Ivete Matias (PP). Na oportunidade os prefeitos pediram o apoio do deputado Henrique Alves para a liberação de recursos e execução de projetos que tramitam em diferentes ministérios.

Muitas obras, principalmente de abastecimento e saneamento, dependem de recursos da Fundação Nacional de Saúde (FNS) onde os municípios estão cadastrados em diferentes projetos. Henrique Alves reconheceu que a realização de pequenas obras gera empregos, promove o desenvolvimento local e alivia o sufoco causado pela seca. A maioria  das cidades sobrevive basicamente com recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

Martins sediará reunião do Pólo Turístico Serrano amanhã (26)

Projeto do Teleférico de Martins na região serrana do nosso estado
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretária de Estado do Turismo, promove na cidade de Martins, a 12ª Reunião Ordinária do Pólo Turístico Serrano.

O evento acontecerá no Auditório do Hotel Serrano de Martins, nesta sexta-feira, 26, a partir das 14h30min, tendo como pauta principal a apresentação do Projeto Teleférico de Martins pelo Arquiteto da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Dixon Galvão, além de outros assuntos.

Na oportunidade, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, anfitriã do evento, fará sua apresentação como Secretária Executiva do Pólo.

O Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, estará à frente da reunião, além de outros membros da respectiva secretaria.

Fonte: Robson Pires

AÇUDE DO MORCEGO COMEÇA A SANGRAR


 
Sangria do açude do Morecego - Foto: Ranielle Rocha
Teve início por volta das 06h00 horas da manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a tão esperada sangria do açude público do Morcego, o mesmo foi construído em 1931 pelo I.F.O.C.S. (Instituto Federal de Obras Contra as Secas) no governo do então presidente Getúlio Vargas e tem capacidade para armazenar mais de 7.500.000 metros cúbicos de água, o referido açude encontrava-se, antes das fortes chuvas que caíram em nosso município no final de semana passado, com menos de 25% de água acumulada em sua bacia, o que já vinha preocupando a população e as autoridades locais, pois era do Morcego que a maioria dos caminhões-pipa estavam retirando água para abastecer outras comunidades rurais que estavam enfrentando a falta desse precioso líquido. Sem contar que a comunidade do Morcego é uma das maiores deste município e os que lá residem necessitam do açude diariamente, pois é dele que a população local depende para uma infinidade de atividades, que vai desde o abastecimento d'água até a criação de animais, além da agricultura.


Outro destaque do açude do Morcego é o turismo regional que atrai todos os finais de semana um considerável número de visitantes de Campo Grande e região que lá podem desfrutar de um belo visual do reservatório e degustarem uma boa culinária regional com destaque para o peixe.


Consequentemente com o início da sangria do mesmo, deverá haver um aumento no número de pessoas do nosso município e das cidades circunvizinhas querendo ver o açude cheio e sangrando mais uma vez.


O povo campo-grandense só tem a agradecer a mais essa grande benção do nosso bom Deus em favor da nossa terra!
     
Águas da sengria do açude do Morcego vão para o rio Upanema - Foto Isaac Patrício

ANIVERSARIANTES DO DIA

Cézar Azevedo, guarda e segurança na Força Aérea Brasileira e atualmente faz parte da Missão de Paz da ONU no Haiti.
Akeus Marques, estudante.
Yanne Gabrielle, estudante.






O Blog CG de Fato (Poliana Bezerra) Deseja a todos os aniversariantes deste dia muita saúde, paz, felicidades, alegrias e muito sucesso hoje, amanhã e sempre. A todos meus parabéns e um FELIZ ANIVERSÁRIO.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mulher fica 37 anos com faca enfiada no corpo

Doméstica de 53 anos só descobriu o problema quando foi submetida a uma radiografia para detectar a causa de constantes dores lombares

"Lâmina ficou 37 anos no corpo de Rosmeri"
SOROCABA - A doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos, passou 37 anos de sua vida com parte da lâmina de uma faca cravada no corpo. Ela só descobriu o problema quando foi submetida a uma radiografia na tentativa de detectar a causa de constantes dores lombares. O raio x mostrou o pedaço de metal com 5 centímetros enfiado junto à coluna da paciente. A lâmina foi retirada durante uma cirurgia realizada no último dia 17, na Policlínica Municipal, em Sorocaba.

Rosmari se recorda de que, quando adolescente, foi ferida com um golpe de punhal por um antigo namorado. Ela conta que o rapaz teve um acesso de ciúme e a atingiu nas costas, acima das costelas. Na época, a vítima foi socorrida e levada para um pronto-socorro. Após um curativo, o ferimento foi suturado e a mulher recebeu alta. Nem ela, nem os médicos que a atenderam se deram conta de que um pedaço da faca tinha se quebrado e ficara no interior do organismo.

Tempos depois, Rosmari começou a sentir dores, inicialmente quando subia escadas, depois, até quando se sentava. Ela passou por vários atendimentos médicos e passou a tomar medicamentos para controlar a dor. Com a persistência do problema, o ortopedista Walberto Kushiyama decidiu pedir uma bateria de exames. "Pedi a ela que fizesse uma radiografia da região cervical e observamos, com surpresa, que havia um objeto metálico inserido na base da coluna. Foi então que ela contou que realmente havia tomado uma facada", disse o médico.

Feito o diagnóstico, foi marcada a cirurgia simples para a retirada da faca, na mesma Policlínica. Rosmari recebeu alta no mesmo dia. Nesta quarta-feira, 24, ela já se considerava totalmente recuperada. "Depois de tanto tempo, estou me sentindo jovem outra vez. É bom viver sem dor", disse.
  
Por José Maria Tomazela - O Estado de S. Paulo, estadao.com.br

LOCAIS AFETADOS PELAS FORTES CHUVAS QUE CAIRAM EM NOSSO MUNICÍPIO SERÃO RECUPERADOS PELA PMCG


A secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos do nosso município Liliana Almeida informou em uma página social sua (Facebook) que a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) através da Secretaria de Obras irá realizar a recuperação dos locais afetados pelas fortes chuvas que caíram em nosso município nos últimos dias. De acordo com ela todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que seja feita a recuperação e/ou a reconstrução de obras e patrimônios públicos municipais que por ventura tenham sido avariados em virtude da grande precipitação pluviométrica de 385 mm que foi registrada em Campo Grande em um espaço de 72 horas.

O texto a seguir é da Secretária Liliana Almeida e nele ela destaca alguns locais em Campo Grande que foram avariados pela grande quantidade de água que caiu em nosso município em um curto espaço de tempo.

“Quero aqui em nome da Prefeitura Municipal e através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos desse município informar a todos os cidadãos, que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que possamos reconstruir obras e patrimônios que por ventura e evento registrado com uma precipitação pluviométrica de 385mm em um espaço de 72 horas tem ocasionado.

Sabemos dos transtornos causados em todos os setores Educação, Saúde e demais áreas, foram inúmeros os registros que chegam ao meu conhecimento tais como: Rompimento das passagens molhadas dos sítios Caiana, Cabeça do Boi, Salgado e Campo de Aviação, impedindo assim à passagem dos transportes Escolares e acesso dos moradores a sede do município.

Desabamento de cerca de 10 metros de muro do Cemitério Público local, estragos em várias pavimentações e infiltrações em órgãos públicos.

Estamos com equipes nos diversos locais acima citados, a fim de solucionarmos os problemas, peço a atenção da população para qualquer outro fato ocorrido ou que possa ocorrer que entrem em contato com a Secretaria de Obras para evitar danos maiores.

Porém, mesmo causando tantos transtornos agradeço a DEUS por esse período chuvoso que acabou com a sede dos nossos seres vivos, do sufoco e da calamidade que principalmente a zona Rural do Nosso município estava sofrendo, e peço ainda que não façamos conclusões precipitadas julgando ou acusando alguém por esses danos, a natureza é imprevisível e não podemos ser tão egoístas de não pararmos e pensarmos nos outros.

A chuva trouxe muitas alegrias, revigorou as energias daquele criador de gado, ovelhas e amenizou o sufoco da economia local.

Obrigada meu Grande Deus! Esse é o reconhecimento que devemos fazer agradecer!”.

Liliana Almeida disse que a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos irá fazer a recuperação dos locais avariados pelas chuvas em nosso município e que as medidas necessárias para isso já estão sendo tomadas.
Fonte: Site da PMCG

ANIVERSARIANTES DO DIA


Dayanne Mayara
Sidynei Dantas

Juliana Peixoto (Paraú -RN)

O Blog CG de Fato (Poliana Bezerra) Deseja a todos muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso.A todos meus parabéns e um feliz aniversário.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Foto do Dia

Açude do Padre, o mesmo fica localizado no loteamento São Pedro.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ligiane Carvalho

Thallys Costa

O Blog CG de Fato a todos aniversariantes, desejamos muita saúde, tranqüilidade e realizações.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Governadora anuncia R$ 7 milhões para instalação e perfuração de poços



A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, na tarde desta segunda-feira (22), a disponibilização de R$ 7 milhões em recursos do Tesouro Estadual para instalação e perfuração de poços que vão beneficiar 397 comunidades do Rio Grande do Norte, com prioridade para as regiões do Seridó e Alto Oeste. O anúncio foi feito durante a reunião semanal de avaliação do Comitê de Combate à Seca, realizado no auditório da Governadoria.

De acordo com informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), mais três empresas foram contratadas para este serviço. A previsão é de que a ordem de serviço para a instalação e perfuração de poços no Alto Oeste seja dada neste final de semana, no município de Pau dos Ferros. Já a região do Seridó, deve receber a visita da governadora para a assinatura da ordem de serviço na próxima semana, em Caicó.

As chuvas que caíram no interior do Estado nos últimos dias também foram abordadas pela governadora Rosalba Ciarlini, que enfatizou a necessidade de dar continuidade às ações emergenciais e aos projetos estruturantes. “Temos que agradecer a Deus pela chuva que tem chegado ao nosso interior, mas não podemos baixar a guarda, pois a situação ainda é difícil e tudo que estamos fazendo irá nos servir no futuro. Portanto, mesmo que o inverno chegue, não podemos parar”, afirmou a governadora, acrescentando que o Exército também será responsável pela perfuração de outros 40 poços em locais a serem definidos pelo Governo do Estado.

Fonte: Robson Pires

Nelter cobra do Governo do Estado início das obras da Barragem de Oiticica‏



O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) cobra do Governo do Estado o início imediato das obras para construção da Barragem de Oiticica, importante obra hídrica para as regiões do Seridó e Vale do Açu.

No Seridó, a Barragem de Oiticica vai resolver o problema da falta de água, no período de Seca, como o que estamos vivendo agora. Já no Vale do Açu, durante o período chuvoso, resolverá o problema das enchentes.

“O Governo do Estado precisa começar imediatamente a construção da Barragem de Oiticica. É preciso agilidade nos trâmites burocráticos e iniciar essa obra que é um sonho de todos nós”, cobra o parlamentar do PMDB.

Chuvas

Nelter comemora as chuvas caídas durante o final de semana em todo o sertão do Rio Grande do Norte. “Graças a Deus, choveu para amenizar um pouco o sofrimento dos atingidos pela Seca, pois se fossemos esperar pela ação dos governantes, não sei o que seria dos pecuaristas e agricultores”, afirma Nelter em tom de cobrança por ações para amenizar os efeitos da estiagem.

Fonte: Robson Pires

Foto do Dia


Encontro das águas do rio Upanema com as do riacho da Pitombeira.








Parada Nacional dos servidores da educação pública será realizada nesta semana

 
 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) estará promovendo uma mobilização nesta semana. O foco é a valorização dos profissionais em educação, em todos os municípios brasileiros.

O objetivo é  unir todos os trabalhadores da educação e a sociedade na 14ª edição da Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, que será realizada entre 23 e 25 de abril. Nesse período, será realizada uma Parada Nacional.
 
Fonte: Caraúbas HotNews

domingo, 21 de abril de 2013

AGRICULTOR É PRESO POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA EM CAMPO GRANDE

Rita contou aos policiais que sempre que Tapuru ingeria bebidas alcoólicas ficava agressivo e começava a batê-la


O agricultor Raimundo Fernandes Silva, 40 anos de idade, mais conhecido como Tapuru, foi preso em flagrante na noite de sábado (20), por policiais militares da 3ª Companhia de Campo Grande, Raimundo é acusado de agredir sua companheira.

Rita Francisca de Souza, 44 anos, vitima, contou aos policiais que sempre que Tapuru ingeria bebidas alcoólicas ficava agressivo e começava a batê-la e na noite de ontem, por volta das 20 horas, ele teria voltado a agredir a vitima novamente. De posse das informações, o Sargento PM Tárcio Fernandes Soares e o soldado J Soares iniciaram diligencias na tentativa de localizar o suspeito.

Tapuru foi localizado e preso pelos policiais em uma residência no conjunto Padre Pedro, próximo a quadra de esportes, onde residia com a vitima. No local, o Sargento Tárcio colheu informações com testemunhas que presenciaram o ocorrido e conduziu as partes para a 7ª Delegacia Regional de policia Civil de patu.

Em Patu o acusado foi autuado em flagrante na lei Maria da Penha pelo Delegado Sandro Regis, Tapuru encontra-se recolhido em uma das celas do CDP de Patu a disposição da justiça.

Fonte: Carinha da Net

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |