quarta-feira, 24 de abril de 2013

LOCAIS AFETADOS PELAS FORTES CHUVAS QUE CAIRAM EM NOSSO MUNICÍPIO SERÃO RECUPERADOS PELA PMCG


A secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos do nosso município Liliana Almeida informou em uma página social sua (Facebook) que a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) através da Secretaria de Obras irá realizar a recuperação dos locais afetados pelas fortes chuvas que caíram em nosso município nos últimos dias. De acordo com ela todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que seja feita a recuperação e/ou a reconstrução de obras e patrimônios públicos municipais que por ventura tenham sido avariados em virtude da grande precipitação pluviométrica de 385 mm que foi registrada em Campo Grande em um espaço de 72 horas.

O texto a seguir é da Secretária Liliana Almeida e nele ela destaca alguns locais em Campo Grande que foram avariados pela grande quantidade de água que caiu em nosso município em um curto espaço de tempo.

“Quero aqui em nome da Prefeitura Municipal e através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos desse município informar a todos os cidadãos, que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que possamos reconstruir obras e patrimônios que por ventura e evento registrado com uma precipitação pluviométrica de 385mm em um espaço de 72 horas tem ocasionado.

Sabemos dos transtornos causados em todos os setores Educação, Saúde e demais áreas, foram inúmeros os registros que chegam ao meu conhecimento tais como: Rompimento das passagens molhadas dos sítios Caiana, Cabeça do Boi, Salgado e Campo de Aviação, impedindo assim à passagem dos transportes Escolares e acesso dos moradores a sede do município.

Desabamento de cerca de 10 metros de muro do Cemitério Público local, estragos em várias pavimentações e infiltrações em órgãos públicos.

Estamos com equipes nos diversos locais acima citados, a fim de solucionarmos os problemas, peço a atenção da população para qualquer outro fato ocorrido ou que possa ocorrer que entrem em contato com a Secretaria de Obras para evitar danos maiores.

Porém, mesmo causando tantos transtornos agradeço a DEUS por esse período chuvoso que acabou com a sede dos nossos seres vivos, do sufoco e da calamidade que principalmente a zona Rural do Nosso município estava sofrendo, e peço ainda que não façamos conclusões precipitadas julgando ou acusando alguém por esses danos, a natureza é imprevisível e não podemos ser tão egoístas de não pararmos e pensarmos nos outros.

A chuva trouxe muitas alegrias, revigorou as energias daquele criador de gado, ovelhas e amenizou o sufoco da economia local.

Obrigada meu Grande Deus! Esse é o reconhecimento que devemos fazer agradecer!”.

Liliana Almeida disse que a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos irá fazer a recuperação dos locais avariados pelas chuvas em nosso município e que as medidas necessárias para isso já estão sendo tomadas.
Fonte: Site da PMCG

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |