quinta-feira, 28 de junho de 2012

3ª Etapa do Circuito Cultural de Praça Pública de Campo Grande homenageará Luiz Gonzaga

 

No ano em que completaria 100 anos, o cantor e compositor Luiz Gonzaga é o grande homenageado da 3ª etapa do circuito cultural de praça pública, nesta quinta-feira (28/06) na Praça João do Vale.
A 3ª etapa do circuito cultural de praça pública irá integrar a programação de encerramento dos festejos juninos do nosso município. Com isso, a Coordenadoria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura irão promover um verdadeiro intercâmbio cultural das quadrilhas juninas da região, além de muita música, dança e culinária regional nas barracas de comidas típicas.
A animação do evento ficará por conta da banda Chamego Novo aqui de Campo Grande, que em seu repertório irá tocar clássicos do velho Gonzagão, além de muito forró pé de serra, animando a todos que se fizerem presentes.
O Circuito Cultural de Praça Pública tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), que além de tratar com eficiências das questões básicas como saúde, educação, emprego e moradia, vem oportunizando a cultura local, um espaço privilegiado na atual gestão.
Venha e participe dessa grande festa da cultura nordestina em nosso município.
É a coordenação de cultura e o Conselho Municipal de Cultura, trabalhando pela a disseminação da nossa cultura popular.
Fonte:site da PMCG

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |