sábado, 8 de setembro de 2012

Infecção em tatuagens chama atenção de especialistas

Se você perceber alguma erupção em uma nova tatuagem, é melhor pensar duas vezes antes de considerá-la como uma reação alérgica ou uma parte normal do processo de cura.
 
Um artigo publicado no New England Journal of Medicine documenta como esses problemas podem ser resultados da infecção com uma bactéria frequentemente encontrada na água da torneira.

“Eu tenho visto pessoas com problemas relacionados com tatuagens ao longo dos anos. Mas nunca como agora: o volume de pacientes impactados torna esta uma preocupação real de saúde pública,” disse Mary Gail Mercurio, da Universidade de Rochester (EUA).
A Dra. Mercurio analisou pessoalmente 19 casos de tatuagens recém-feitas e infeccionadas, o que é muito mais grave do que as alergias ou complicações dermatológicas, que são pouco comuns.
O que ela chama de “epidemia de infecções em tatuagens” começou em 2011.
“Os pacientes e os médicos precisam ter um certo nível de desconfiança quando virem uma erupção em desenvolvimento em uma tatuagem.

Fonte:Robson Pires

Quais os cuidados pra evitar acidente domestico contra as crianças

Os vilões domésticos
Cozinha
A cozinha é o lugar mais perigoso da casa. Os cabos das panelas não devem ficar para fora; facas, tesouras e objetos pontiagudos devem ser mantidos em locais de difícil acesso; eletrodomésticos como liquidificador, batedeiras, processador de alimentos não podem ser manuseados pelas crianças.
Produtos químicos e materiais de limpeza
Produtos altamente tóxicos e, muitas vezes, inflamáveis devem ser mantidos trancados em armários. As crianças não devem mexer com álcool e abrasivos e as embalagens originais devem ser mantidas.
Tomadas e fios
Utilize sempre protetores especiais para as tomadas evitando assim choques e outros acidentes. Fios desencapados precisam ser prontamente envoltos em fitas isolantes. Em caso de choque, a caixa geral deve ser desligada antes de se colocar a mão na criança para evitar a transmissão da corrente. A vítima deve ser levada imediatamente ao pronto-socorro.
Portas, janelas e varandas
Fixadores presos à parede ou pesos de porta evitam que estas batam e prendam a mão das crianças. As janelas e varandas devem ter grades ou redes de segurança. Os vidros devem, de preferência, ser temperados, pois estes não se transformam em cacos cortantes ao quebrar. Portas de vidro precisam ser sinalizadas para impedir que as crianças as atravessem.
Ferro de passar roupa
O ferro não deve ficar ligado com o fio desenrolado ao alcance das crianças. Além da alta temperatura, é perigoso por seu peso e eletricidade.
 Banheiro
 No Banheiro  deixar sempre a porta fechada, e na hora do banho, recomenda-se o uso de tapetes antiderrapantes

Primeiros socorros

Cortes e Feridas
A primeira medida a ser tomada é comprimir o local com um pano limpo e colocar as mãos para cima, dificultando o bombeamento do sangue para elas. A avaliação médica é fundamental para definir o tratamento.
Amputações
Em caso de amputação, deve-se fazer um curativo para parar o sangramento e manter a parte amputada dentro de um saco plástico colocado em um recipiente com gelo e água até a chegada ao pronto-socorro.
Queimaduras
Nos casos de queimaduras é de extrema importância que as pessoas não façam uso de receitas caseiras como colocar sobre a área atingida clara de ovo, pasta de dente ou pó de café. As bolhas também não devem ser rompidas pois são um canal de contaminação. A vítima deve ser encaminhada para atendimento especializado o mais rápido possível.
Mordeduras e arranhões de animais
A saliva de cães e gatos contém bactérias que podem causar infecções e transmitir doenças como a raiva. Por mais banais que pareçam, estes ferimentos precisam ser examinados por um médico que vai determinar a extensão dos danos e combater possíveis complicações.

Criança morre afogada em caixa D'água em Upanema

 
Léo Victor da Silva 1 ano e 10 meses de idade, residente no Projeto de Assentamento Esperança, cerca de 4 Km da cidade, na zona rural de Upanema, morreu afagada dentro de uma caixa d'água na própria residencia.
Segundo o Cb Sabino do Destacamento de Policia militar da cidade, a família acredita que a criança teria caído dentro do reservatório e quando familiares perceberam a mesma já estava morta.
No desespero ainda tentaram socorrer, mas a criança morreu antes de chegar ao hospital da cidade.
O boletim foi registrado na delegacia de plantão em Mossoró. A criança foi conduzida para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos de Necropsia.
 
O Câmera

Crime de homicídio em Jucurutu/RN

A Polícia da cidade de Jucurutu/RN, está em diligência para prender dois homens que mataram por volta das 21horas de hoje 07/09/2012, o rádio-amador Joseni de Deca de Napoleão.
A informação preliminar dá conta que dois homens em uma moto de cor escura se aproximaram da vítima, perguntaram quem era Joseni, e efetuaram quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida com destino ignorado.
A vítima era pai de Fernando que é acusado do assassinato ocorrido recentemente na comunidade Boi Celado.

Sidney Silva
Foto/Damião oliveira

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Agente Penitenciário sofre tiro acidental no Fórum de Assu

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (06), o agente penitenciário SidneyClay Batista Cavalcante sofreu, acidentalmente, um tiro de fuzil 556. O agente estava no Fórum da cidade de Assu fazendo a  escolta de um preso para audiência, quando sofreu o tiro do policial militar, José Evandro de Alburquerque,  que fazia a escolta do promotor e do juiz. O policial colocou a arma sobre o balcão da recepção e a mesma disparou. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Assu, que em seguida, foi transferida para Mossoró. O agente, que fraturou o fêmur, passou por uma cirurgia e já está fora de perigo. Após socorrer o agente, o PM foi conduzido à delegacia de Assu, onde foi autuado por lesão corporal culposa, sem a intenção de ferir.
 
Foto: Focoelho

José Agripino Maia cumpre agenda de campanha pelo interior potiguar

Neste fim de semana o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, cumprirá agenda intensa pelos municípios do Rio Grande do Norte.

Na sexta (07/09), feriado nacional, Agripino participa de comício em Triunfo Potiguar com o candidato democrata Toinzinho, e Santana do Matos estará ao lado da candidata Ladjane (DEM) e do vice Junior (PMDB).

No Sábado (08/09) cumprirá programação de campanha em Angicos com Junior Batista (DEM) da Coligação Trabalho e Confiança. Depois segue para Itajá onde participa de comício com o candidato a prefeito, o democrata Hélio Araújo.

No domingo (09/09) se dedica às campanhas de Fernando Cunha (PMN) em Macaíba e no município de Passagem prestigia o candidato Dedé de Babá (DEM).

Na segunda-feira (10/09) José Agripino retorna à Brasília para mais um esforço concentrado do Senado Federal.

Fonte: Robson Pires. 

No Dia do Sexo: Médicos dão dicas de reposição hormonal para homens na andropausa

No Dia do Sexo, celebrado hoje (06/09), uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) revela: quase 30% dos homens não estão felizes com a vida sexual e 60% tomam remédio para ereção. As duas coisas, entretanto, podem ser resolvidas com reposição hormonal, em homens a partir de 40 anos.

- O paciente com indicação para a reposição de testosterona, e sem outro problema associado, percebe o resultado imediatamente. Para quem o efeito demorar um pouco mais, podemos usar remédios para ereção como uma solução a curto prazo – afirma o médico da SBU, Francisco Coutinho.
Todos os homens, em algum grau, terão redução de testosterona na velhice. O problema é quando esse declínio acontece de forma muito rápida ou precoce. Por isso, antes de iniciar o tratamento é preciso responder o questionário de sintomas, fazer exames de sangue e consultar um médico especializado. A reposição pode ser feita por injeções – com intervalos de três semanas a três meses -, gel ou adesivo (ainda não disponível no Brasil).

- Pacientes com câncer de próstata ou de mama estão contraindicados para o tratamento. Quem tem apneia do sono e histórico familiar de câncer também deve ter cautela. O uso da reposição por quem não tem baixa de testosterona pode paralisar o funcionamento dos testículos – alerta Coutinho.
Para quem realmente precisa da intervenção, os ganhos vão além de uma vida sexual mais prazerosa.

- A queda da testosterona diminui o metabolismo do homem e, por isso, tende a engordar. Ele também perde o ânimo para fazer atividades físicas. A reposição ajuda o obeso a emagrecer – afirma o endocrinologista da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, João Eduardo Salles.

Fonte: Robson Pires. 

Acusado de sequestrar filho de deputado se entrega à polícia

Na manhã desta quarta-feira (5), Francisco Eilson Matoso, 24 anos, conhecido por “Tito”, acusado de participar do seqüestro de Betinho Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado no dia 20 de agosto. Tito se apresentou espontaneamente ao Ministério Público e negou qualquer envolvimento com o caso. O acusado disse que após a fuga se refugiou em Areia Branca, mas teve que se afastar do local com medo de ser morto pela policia, que realizou várias buscas na residência. Uma viatura do Grupo de Escolta Penal conduziu “Tito” para o complexo penal Agrícola Mário Negócio. Francisco Eilson cumpria pena há três anos acusado de assalto a mão armada seguida de seqüestro e havia sido beneficiado com a progressão da pena. Ele estava no sistema semi aberto quando fugiu. Tito disse que aguarda a presença da vitima para o reconhecimento e vai provar que não estava no meio dos que praticaram o assalto. A direção do Presídio aguarda a conclusão das investigações que esta sendo realizada pela policia civil para saber qual o envolvimento do acusado com o caso.

Fonte: O câmera

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pesquisa Ibope revela Carlos Eduardo com 44% e Hermano Morais com 19%

Pesquisa Ibope mostrou que Carlos Eduardo está com 44% na sucessão de Natal. Hermano Morais aparece com 19%.

O estudo foi encomendado pela InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral com o número 081/2012.

Foram 602 entrevistadas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja os números completos:

Carlos Eduardo 44%

Hermano Morais 19%

Fernando Mineiro 5%

Rogério Marinho 4%

Robério Paulinho 1%

Roberto Lopes abaixo de 0

Não sabe 10%

Brancos e nulos 17%

Fonte: Panorama Político. 

Banda larga popular é oferecida em 31 cidades do RN

site da imagem: uipi.com.br
No Rio Grande do Norte, 31 cidades contam com a oferta de banda larga popular. A lista atualizada foi divulgada na terça-feira (04/09) pelo Ministério das Comunicações. Ao todo, no Brasil, são 1.842 cidades em todos os estados da Federação e no Distrito Federal que possuem acesso ao programa, que oferece conexão rápida de 1 megabit ao valor mensal de R$ 35.

A parceria entre o Ministério e as concessionárias de telefonia fixa prevê atendimento de todos os municípios brasileiros até 2014. As empresas também precisam divulgar o serviço, garantindo que a população conheça a oferta na sua cidade.

Confira a relação das cidades que contam com o programa no Rio Grande do Norte: 

Afonso Bezerra
Angicos
Arês
Brejinho
Barcelona
Bento Fernandes
Bodó
Fernando Pedroza
Goianinha
Ielmo Marinho
Itajá
Jandaíra
Januário Cicco
Jardim de Angicos
Jundiá
Lagoa de Velhos
Lajes Pintadas
Monte Alegre
Natal
Pedro Velho
Paraú
Passagem
Pedra Preta
Pedro Avelino
Ruy Barbosa
Santa Maria
Senador Georgino Avelino
Serrinha
São Paulo do Potengi
São Tomé
Triunfo Potiguar

Fonte: TN Online. 

Hoje 05 de Setembro é dia da bandeira do município de Campo Grande-RN




Nesta quarta-feira 05 de Setembro, é feriado municipal na cidade de Campo Grande, nesta data comemora-se o dia da bandeira do nosso município. A Lei municipal nº 61/80, de 05 de setembro de 1980, oficializou a bandeira do município de Augusto Severo – RN. O projeto que revogou esta Lei foi aprovado no dia 19 de setembro de 1995, oficializando assim a nova bandeira de Campo Grande – RN.

Sobre a atual Bandeira do Município de Campo Grande-RN:

A Bandeira do Município de Campo Grande, é constituída de um retângulo que mede um metro e meio de comprimento, por um metro de largura, dividido em três partes na posição vertical sendo branco no centro e verde nos lados, em cujas cores esta inserido o pensamento da denominação do Município – expressão “CAMPO GRANDE”, - nos induz a imaginar um imenso campo coberto pela vegetação. A cor branca na faixa central é uma alusão ao espaço, às nuvens, ao céu, a fraternidade, ao espírito de luta, as aspirações e o ideal de povo – pelo engrandecimento da terra. Ao centro da faixa branca, um campo em forma de escudo, onde podemos ter diferentes descrições.

PINTURA INDÍGENA – Quando do devasamento do território, os portugueses, em buscas de terras para situarem suas fazendas de gado, encontraram a nossa região habitada pelos índios Pêgas. A cultura indígena é representada na parte superior do escudo através de pintura marcadamente geométrica, que os índios utilizavam nas cerâmicas e pinturas de sua pele.

MÚSICA – A música em nosso meio tem força tamanha e resiste a todas as dificuldades existentes na vida socioeconômica e cultural do nosso Município; de forma a perpetuar-se desde a memória de nossos músicos mais antigos até a habilidade dos jovens estudantes da nossa Escola de Música “MONSENHOR MILITÃO BENEDITO DE MENDONÇA” que mostram a tendência nata de nossa força na cultura musical, representamos através do livro com símbolos e notas musicais.

ASPECTO RELIGIOSO – Desde os primórdios do nosso Município, os aspectos religiosos tem conotação marcante. A construção da Capela da Senhora Sant’Ana, por atitude de João do Vale Bezerra, por volta de 1756, lá caracterizava a fé popular e, em torno desta edificação, formou-se um povoado que cresceu fortalecido neste sentimento. Até os nossos dias, os devotos da Santa Padroeira renovam sua fé através da tradicional e sempre crescente “FESTA DE SANTANA”.

PAISAGEM – Em uma região típica do sertão nordestino, onde as estações do ano caracterizam-se por um período de sol forte e estação das chuvas, e marcadas por secas intensas, a paisagem que predomina é naquela composta por plantas resistentes a seca, como os cactos e uma vasta área de terra desnuda até mesmo de vegetação rasteira, culturas de algodão e café foram aos poucos sendo devastadas, rumando para o extermínio. As serras que contornam o nosso município são vistas ao longe com o aspecto azulado em elevações pitorescas e curiosas. A cor cinza caracteriza o potencial das águas do rio Upanema, dos açudes e cachoeiras existentes em nosso Município de Campo Grande-RN. 

O criador da Bandeira do nosso município foi Francisco Francimar Gurgel de Moura (conhecido por Bar de Severina Gualberto).

ELEMENTOS REALIZAM ARRASTÃO NA BR 226 EM JANDUÍS

Pedaços de arvores usados na barricada.
A central da policia militar de Janduís, registrou por volta das 03h30min dessa quarta-feira (05), mais um assalto a mão armada, dessa vez os elementos foram mais ousados e fecharam a BR 226 entre Janduís e Campo Grande/RN.

De acordo com a policia, cerca de 4 elementos usando troncos de arvores formando uma barricada fecharam a BR a cerca de 1 km do centro de Janduís, obrigando todos os veículos que passavam pelo local pararem.

4 ocupantes de um veiculo da prefeitura de Frutuoso Gomes que se dirigia a Natal para realização de consultas medicas foram feitos reféns pela quadrilha.

Segundo o motorista, por volta das 03h30min, ao avistarem a barricada feita pela quadrilha, ele diminuiu a velocidade do carro e nesse momento 4 homens saíram do mato atirando e obrigando ele a parar o veiculo, e em seguida, todos foram levados para uma estrada carroçável do sitio Divisão e nas proximidades da antiga Fábrica de Tijolos os elementos fizeram o verdadeiro arrastão e fugiram usando o carro da prefeitura.

Após tomarem conhecido do ocorrido, a guarnição de serviço sob o comando do Cabo Silva realizaram várias diligencias pelas estradas da região na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram com destino a região da Paraíba.
 
Fonte: Carinha da Net. 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ALUNOS CAMPOGRANDENSES RECEBEM CERTIFICADOS NA CAPITAL DO ESTADO

Dois alunos campo-grandenses, sendo um da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta e o outro da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato receberam sexta-feira passada (31/08) na capital do Estado Natal um Certificado de Menção Honrosa pelo seu desempenho na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP- 2011 (Somando novos talentos para o Brasil).
Da escola municipal foi certificado o aluno Vinicius Bruno da Silva Belarmino, filho de Maria Francisca Estevam da Silva (Kika de Margarida da Escolinha) e da escola estadual recebeu o certificado o aluno Witalo da Silva, filho de Rita da Silva (conhecida como Rita de Manteguinha). A Secretaria Municipal de Educação – SEMEC parabeniza os alunos pelo desempenho e as escolas que vem desenvolvendo um bom trabalho, permitindo a boa aprendizagem dos nossos discentes.

Fonte: Site da PMCG

Gestor Municipal continua desempenhando suas atividades normalmente

O prefeito do nosso município, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca) continua desempenhando suas atividades normalmente, inclusive durante todo o dia de ontem (segunda-feira, 03 de setembro) ele despachou na sede do executivo local que fica situado a Rua Antonio Veras no centro da cidade, atendendo a população e tratando de assuntos de interesse do nosso município e da população.
Durante esta terça-feira (04/09), o prefeito Bibi de Nenca encontra-se na capital do nosso estado, Natal, tratando de assuntos pertinentes a mais melhorias para Campo Grande, pela manhã Bibi esteve na Companhia de Habitação do Estado para tratar da construção de mais moradias em nosso município e de lá ele se dirigiu para a Secretaria do Estado da Educação do RN onde foi tratado assunto pertinente à aquisição de mais dois ônibus escolares para Campo Grande. Depois de cumprir essa agenda de compromissos na capital do Estado, o prefeito Bibi de Nenca retornará para Campo Grande ainda hoje.

Fonte: Site da PMCG

Por ‘vingança’ a agressões, garoto de 12 anos mata o avô de 65

Um garoto de 12 anos matou o avô materno com uma facada no peito neste sábado (1º), por volta das 23h30, em Limeira (SP). A Guarda Municipal recebeu um chamado da mãe do adolescente, que afirmou ter ocorrido um homicídio na casa, no Jardim Aeroporto. A mãe foi informada pelo garoto, que a princípio disse que uma pessoa havia invadido a casa e cometido o crime, mas depois ele confessou ter matado o aposentado de 65 anos enquanto dormia. Agressões sofridas pelo garoto teriam motivado o assassinato. Quando os guardas chegaram à casa, o aposentado já estava morto com uma perfuração no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado para diagnosticar o óbito. A primeira versão do adolescente, de que a casa foi invadida, foi desmentida pela GM, que encontrou uma faca com manchas de sangue no lixo da cozinha. Só então o adolescente confessou o crime. Seis pessoas moravam na casa: o aposentado, duas filhas dele, o garoto de 12 anos, um primo dele de 3 anos e um tio do adolescente. No momento do crime apenas o avô e os dois netos estavam no imóvel. O garoto apresentava escoriações nos braços e nas costas e atribuiu os hematomas a agressões do avô, segundo o guarda municipal Hailler, que estava na primeira viatura a chegar ao local. A faca usada no crime tinha cerca de 30 centímetros e era usada para cortar carne. O garoto foi apreendido e aguarda para ser ouvido por um juiz da Vara da Infância e Juventude de Limeira. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

Fonte:cardososilva

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deu no G1: Vereador acusado de pistolagem no RN diz que é vítima de perseguição e diz que não ameaçou Nelter de morte


Deu no G1:

O vereador Odelmo de Moura Rodrigues, que preside a Câmara Municipal de Assu, cidade distante 207 quilômetros de Natal, alega estar sendo vítima de perseguição política como justificativa para as acusações de homicídios que lhe são atribuídas pela Polícia Civil e Ministério Público. O político foi detido na noite da última quinta-feira (30) sob a acusação de chefiar uma quadrilha responsável por cometer cerca de 20 assassinatos na região do Vale do Açu, no Oeste potiguar.
Na manhã deste segunda-feira, Odelmo concedeu entrevista exclusiva ao G1. “Como é que um homem que chefia uma quadrilha anda tão tranquilo e desarmado pela rua como eu?”, disse ele, questionando as acusações.
Odelmo também é suspeito de ter encomendado a morte do deputado estadual Nélter Queiroz e, além disso, de ter mandado matar dois homens que ele próprio teria contratado e que teriam se negado a executar o crime.
Odelmo de Moura está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal. Mesmo tendo direito de ficar alojado em cela especial, por ser vereador, ele está encarcerado com outros 19 detentos. Durante a entrevista, Odelmo alegou  inocência em todos os crimes atribuídos a ele pela Polícia Civil ao longo das investigações que culminaram com a prisão de várias pessoas no Oeste do Rio Grande do Norte durante a operação denominada “Mal Assombro”, deflagrada em conjunto com o Ministério Público no último dia de maio deste ano.
Durante a operação, Odelmo foi um dos detidos. Com ele foram apreendidas três armas: um rifle, uma carabina e uma arma de fabricação caseira que o acusado afirma ter herdado do avô. Depois de pagar fiança no valor de 30 salários mínimos, ele foi liberado.
De acordo com o advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, as armas foram periciadas e não se identificou que elas tivessem deflagrado qualquer disparo.
Morte do deputado
Com relação à suposta encomenda da morte do deputado Nélter Queiroz, o vereador Odelmo Rodrigues diz que a acusação não procede, e que não tem problemas contra o deputado, a não ser divergências políticas. “O único problema que tive com ele foi político, quando em época de eleição ele foi a Assu subir no palanque contra mim”, explicou o vereador.
Depois de ser ouvido pela polícia quando foi preso em meio, Odelmo também afirmou que se encontrou com o deputado e os dois conversaram. “Ficou tudo bem entre nós”, acrescentou. 
Odelmo de Moura possui mandato na Câmara de Assú desde o ano 2000. Este ano ele é candidato à reeleição pela terceira vez. “Estou tranquilo porque não fiz nada. Tenho certeza que vou retornar para a minha casa e para a campanha”, disse ele.
O advogado Antônio Carlos conta que vai entrar com um pedido de habeas corpus, solicitando a soltura do cliente. Ele já requereu a transferência do vereador para o quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol. O pedido será apreciado pela Justiça e, caso seja aceito, Odelmo pode ser transferido para a Sala de Estado Maior ainda nesta segunda-feira (3).

Fonte:Robson Pires

Greve do ITEP começa hoje(03)

Hoje(3) de setembro, o Rio Grande do Norte enfrenta mais uma greve de serviço essencial: os servidores do ITEP iniciam uma paralisação por tempo indeterminado, resultado da intransigência do Governo, que se negou a estabelecer um prazo para concluir um parecer ao anteprojeto que criará a Lei Orgânica e Estatuto do órgão. A deflagração do movimento paredista ocorreu no dia 22 de agosto, após um dia inteiro de mobilizações, dentro da paralisação de 24 horas que visava chamar a atenção da população e Governo para a necessidade de conclusão das análises. Mas o Estado não deu, naquele momento e até agora, qualquer sinalização para o diálogo, apesar das insistentes tentativas feitas pelos representantes da categoria, o SINPOL/RN. Com isso, os servidores deliberaram que o fim da greve por tempo indeterminado estará condicionado ao fechamento das negociações com o SINPOL e ao encaminhamento do projeto à Assembleia Legislativa, e não mais à apresentação de prazo para a conclusão do parecer ao anteprojeto. A partir das 8h da segunda os servidores se reúnem em Assembleia Permanente no Auditório do SINPOL, em Natal, e na subsede do Sindicato, em Mossoró, quando decidirão sobre as mobilizações e ações que empreenderão na luta pelo Estatuto.

Fonte: Sinpol/RN via portalbo

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |