sábado, 9 de junho de 2012

PRAÇA DO MÚSICO E OS PROLONGAMENTOS DAS RUAS CLETO SOUZA E VETERANO FRANCISCO VICENTE E A RUA MARTIN LOPES ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL


                    

Dando continuidade aos serviços de pavimentação de vias públicas de nossa cidade a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) contemplará agora com pavimentação a paralelepípedo do entorno da recém-inaugurada Praça dos Músicos e em seguida será calçado o prolongamento da Rua Cleto Souza e também a Rua Martin Lopes ambos os logradouros localizados no bairro Alto de Santana. Vale salientar que as obras de pavimentação nos locais citados estão sendo executadas com recursos próprios do município.
Também já está sendo pavimentada a continuação da Rua: Veterano Francisco Vicente (denominada popularmente de rua da poeira) no centro da cidade, os serviços naquele logradouro estão sendo executados pela PMCG com recursos provenientes do Ministério das Cidades via Caixa Econômica Federal.
Esses são serviços indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida das famílias que residem nesses locais e também de acessibilidade haja vista os trechos citados apresentarem deficiência na qualidade do acesso tanto para os motoristas, quanto para pedestres. Todos esses serviços estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Melhorias na infraestrutura urbana da nossa cidade

Os investimentos da atual administração na melhoria das nossas vias públicas não param. Somente neste ano a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN já pavimentou a paralelepípedos as Ruas: Cícero Felipe Pimenta (Alto de Santana), Cantídio Vieira de Brito (Alto da Esperança), Miguel Firmo de Brito (Alto da Esperança). E executou ainda a pavimentação asfáltica do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente das principais ruas do centro da cidade (entorno das Praças João do Vale e Coronel Pompeu Jácome e as Ruas: João Gualberto e Manoel Joaquim Veras) resultando em investimentos da ordem de R$ 390.478,78 com recursos provenientes do Governo Estado do Rio Grande do Norte com contrapartida da Prefeitura Municipal. Essa obra é de grande relevância para a nossa cidade haja vista os enormes benefícios que a mesma tem proporcionado tanto para o conforto de motoristas quanto para os pedestres além da melhoria substancial no aspecto visual do nosso centro urbano.

Fonte:PMCG

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |