quinta-feira, 25 de julho de 2013

MAX MERCADINHO! O MELHOR E MAIS COMPLETO MERCADINHO DA CIDADE

 
O Max Mercadinho dispõe para os seus clientes de uma grande variedade em estivas, cereais, miudezas, enlatados, embutidos, frios, refrigerantes e bebidas em geral, temos ainda Gás de cozinha e Água mineral, tudo isso com os melhores preços da cidade e o melhor atendimento.

Entregamos suas compras no seu domicilio em qualquer parte da cidade. Venha então conferir o que estamos anunciando!

O MAX MERCADINHO esta localizado na Rua: Expedicionário Delmiro Ferreira N° 14 - Centro de Campo Grande/RN - FONE: (84) 9676-3733 - Organização: Diêgo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aniversariantes do Dia

Larissa Ticiane (Baraúna-RN)
Carlos Magno ( Natal-RN )
Irrailson Barbosa ( Paraú-RN)
Desejo a todos vocês um dia cheio de realizações e que todos os seus desejos seja alcançados. Feliz Aniversario a todos. Um abraço do Blog CG de Fato (Poliana Bezerra e Thiago Gondim).

Programação do dia 25 de julho da Festa de Sant'Ana em Campo Grande-RN



25/07 (Quinta- feira)  -19:00h - Missa - Celebrante: Pe. Elizeu Wilton ( Mossoró)

 Tema: " Para propiciar aos jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo" - Resp: Secretaria Munic. de desenvolvimento social ( Projovem, Grupo de idosos, PETI e Grupo Mamãe Feliz), Colônia dos Pescadores e Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Show da Praça - Alessandro  Bandeira e Banda - Patrocínio: ( Borges Eletromóveis )


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Morre o sanfoneiro Dominguinhos


O músico Dominguinhos morreu na noite desta terça-feira, 23, após ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo nesta segunda-feira, 22.

O sanfoneiro havia sido transferido para a UTI na semana passada e estava internado desde o dia 17 de dezembro devido a quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca, havia deixado a UTI no último dia 13. Naquela semana, o músico já estava fora da terapia intensiva e foi levado de novo à unidade.

Há seis anos o artista lutava contra um câncer no pulmão.

História - José Domingos de Morais, mais conhecido como Dominguinhos, é natural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com oito anos de idade. Aos 13 anos, morando no Rio de Janeiro, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico.
Instrumentista, cantor e compositor, em 2002 ganhou o Grammy Latino com o CD "Chegando de Mansinho". Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia, Djavan, entre outros. Atualmente, Dominguinhos é considerado o sanfoneiro mais importante do país.

Mais informações em instantes.

Fonte: O povo online

MORRE O ÚLTIMO CANGACEIRO DO BANDO DE LAMPIÃO



Faleceu na manhã desta quarta-feira (24/07), o Senhor Manoel Dantas Loyola, que na época do cangaço, era conhecido como Candeeiro e foi um dos que sobreviveram ao massacre de Angicos.

Pernambucano de Buíque, ingressou no bando de Lampião em 1937, mas afirmava que foi por acidente. Trabalhava em uma fazenda em Alagoas quando um grupo de homens ligados ao famoso bandido chegou ao local. 


Pouco tempo depois, a propriedade ficou cercada por uma volante e ele preferiu seguir com os bandidos para não ser morto. 


Com 98 anos de idade, Manoel Dantas Loyola vivia como comerciante aposentado na vila São Domingos, distrito de sua cidade natal, onde atendia também pelo apelido de “Seu Né”.(Eduardo silva).



 Fonte: Focoelho

Programação do dia 24 de Julho da festa de Sant'Ana em campo Grande -RN


24/07(Quarta-feira) - 19:00h - Missa –Celebrante: Pe. Flávio Augusto (Vigário Geral da Diocese)

-Tema: ”Para salvar a quem perdeu a esperança” -Resp: Terço dos Homens, Núcleo Sertão Verde, e Fórum das Associações.

Show da Praça – Marcos Lima e Os Bárbaros (Mossoró) Patrocínio:(PMCG).

Aniversariantes do Dia.

Francisco das Chagas (Prefeito de Campo Grande- RN)

Anna Cecília Bezerra (Mossoró)
Luiz Carlos (Paraú -RN)
 
Desejo a todos vocês um dia cheio de realizações e que todos os seus desejos seja alcançados. Feliz Aniversario a todos. Um abraço do Blog CG de Fato (Poliana Bezerra e Thiago Gondim).

terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagens da 1ª Trilha de Sant’Ana que aconteceu nesta terça-feira (23/07)



Objetivando fomentar o turismo ecológico em nosso município, a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu nesta terça-feira, 23 de julho de 2013 (dentro do calendário de eventos da Festa de Sant’Ana 2013, padroeira de Campo Grande), a 1ª Trilha de Sant’Ana, evento que contou com a cobertura do portal oficial de informações da PMCG, do blog CG de Fato e da equipe do Telão Cultural. Os aventureiros e aventureiras se deslocaram da cidade em carros e motos por volta das 06h00 da manhã até o início da ladeira da serra do Cuó distante cerca de 7km do centro de Campo Grande, ao chegarem na base os participantes encararam a subida da trilha de cerca de 3Km a pé onde puderam desfrutar de um belo visual e conhecerem in loco a diversidade natural existente em nossa serra e ouvirem diversas histórias que fazem parte do folclore popular do local, que é sem dúvidas um dos nossos mais belos cartões postais.

Cerca de 30 pessoas participaram da 1ª Trilha de Sant’Ana, entre elas o prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Grimaldo Gondim, o empresário campo-grandense Antonio Gentil, o empresário natalense Laurence Nóbrega que no alto de seus 70 anos mostrou-se bastante disposto durante toda a trilha, o fotógrafo Agacê de Oliveira, além de Severino de Leocricio que apesar de seus 60 anos de idade e uma limitação física em virtude uma cirurgia foi até o final da trilha demonstrando bastante determinação e coragem, além de diversas pessoas de Campo Grande, Natal e Mossoró. Destacando que muitos dos participantes mesmo morando em Campo Grande a muitos anos ainda não conheciam tão belo lugar.
 
Imagens
 










































Texto: Site da pmcg
 
 
 

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |