quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitura Municipal realiza neste sábado dia 12 de maio a 4ª edição da Festa das Mães


Prefeitura Municipal realiza neste sábado dia 12 de maio a 4ª edição da Festa das Mães
Será realizada na tarde do próximo sábado (12 de maio) a partir das 16:00 horas na Arco Verde Casa Show uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães (data comemorada no segundo domingo do mês de maio). A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, e a organização do evento fica a cargo da Secretaria Municipal de Promoção e Bem Estar Social. Segundo a secretária da pasta a Sra. Irene Galdino na oportunidade serão distribuídos vários prêmios para as mães presentes e ainda haverá o sorteio de 100 brindes para as mamães. O evento contará com a presença do prefeito Bibi de Nenca e equipe de governo (secretários, coordenadores) e demais autoridades locais e regionais.

FESTA DAS MÃES 2012

A Festa das Mães que acontece neste sábado, dia 12 de maio, já é a 4° edição do evento que já desponta no calendário de acontecimentos da Prefeitura Municipal de Campo Grande como uma prioridade da administração Cuidando de Você! Prefeito BIBI DE NENCA. Demonstrando dessa forma todo o respeito, admiração, o carinho e a atenção toda especial que o nosso gestor tem para com as mamães campo-grandenses. Então para todas as mamães desde já um FELIZ DIA DAS MÃES!
Fonte: PMCG                                                                                                                                        

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Insegurança: Comerciantes são assaltados em Campo Grande nesta manhã quarta-feira


A insegurança toma conta do município de Campo Grande/RN, as primeiras informações foram de que se somava para quatro o numero de comerciantes assaltados só nesta manhã de quarta-feira (09) na cidade, seriam eles:.Neto de Dorinha (Armarinho Marques), Welington (Panificadora União), Alvanir Dantas (Mercadinho Dantas) e o Mercadinho do irmão de Alvanir. Neste momento é confirmado que foram apenas dois comércios assaltados, o Armarinho Marques e a Panificadora União. Ninguém ficou ferido.

Fonte:CG News

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |