sábado, 21 de setembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:MULHER EM FÚRIA DA GOLPES DE FACA NA BUNDA DE INDIVIDUO



Por volta das 23:00 horas dessa sexta feira 20 de setembro de 2013 uma mulher conhecida como "Neguinha" tentou contra a vida de um homem identificado como Emerson José Cassiano de 23 anos de idade surpreendeu o mesmo que se encontrava dormindo em uma casa abandonada na rua Projetada na Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). De acordo com as informações colhidas no local a casa é utilizada como ponto de consumo de entorpecentes por usuários de drogas. Não se sabe a motivação do ato criminoso praticado por "Neguinha" que desferiu duas cutiladas na região glútea e na virilha do homem utilizando uma faca de mesa. "Neguinha" aparentando está sob efeito de drogas permaneceu no local ate a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão em flagrante a mesma e a conduziu para a DP de plantão para ser apresentada a autoridade policial e deverá ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio e recambiada para uma unidade prisional feminina. A vítima foi socorrida por uma viatura BRAVO 4 do SAMU e em seguida conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Casa abandonada usada para consumo de drogas
Faca de mesa usada na ação criminosa


Fonte: Passando na Hora

ANIVERSARIANTES DO DIA

Leida Almeida ( Campo Grande-RN)
Mário Márcio (Serra do Cuité-PA)

 Fernanda Fernandes ( Parnamirim-RN)
Sheila Cruz (Mossoró-RN)
Aline Pascaline (Mossoró-RN)

 


Desejo a todos vocês um dia cheio de realizações e que todos os seus desejos seja alcançados. Feliz Aniversario a todos. Um abraço do Blog CG de Fato (Poliana Bezerra e Thiago Gondim).

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ação cinematográfica na Paraíba: Policial Militar é sequestrado por trio, reage, mata um, fere outro e prende um terceiro


Em uma ação cinematográfica policial militar consegue neutralizar três bandidos armados que o sequestraram, na manhã da última quarta-feira (18), no Retão de Manaíra, em João Pessoa, capital da Paraíba.
 
Durante o sequestro relâmpago, o Cabo PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra.
 
O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima. Neste momento, o PM reagiu e atirou nos dois assaltantes que estavam no automóvel. O que estava com a arma, levou um tiro preciso no rosto, morrendo na hora, já o outro que estava no banco de trás foi atingido com um disparo cirúrgico entre os olhos e foi socorrido em estado gravíssimo.
 
O policial militar desceu do carro e, com a ajuda de um policial civil que estava no interior da agência bancária, conseguiu prender o terceiro assaltante que foi conduzido para a central de Policia. O ferido foi identificado como sendo um menor, de apenas 17 anos. Ele segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado gravíssimo.






Fonte: Aguinaldo Mota

IDENTIFICADO O TARADO QUE TENTOU ESTUPRAR FUNCIONÁRIA DO HOTEL SÃO GERALDO EM ASSU

A foto mostra o acusado Jânio Carlos, vulgo Piqueno de Angicos/RN

O elemento que tentou estuprar uma funcionária no hotel São Geraldo em Assu no ultimo dia 18/09 foi identificado pela polícia trata-se de Jânio Carlos mas conhecido por Piqueno residente na rua 24 de Outubro no bairro Esperança na cidade de Angicos.
Segundo informações policiais chegaram a cercar a casa do meliante, mas a família não permitiu a entrada, mediante a isso se acredita que o Piqueno teria fugido para a capital do estado.
Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro deste tarado ligue imediatamente para a polícia sua identidade será preservada.
 
Fonte: Focoelho

JOVEM PUBLICA QUE VAI SE MATAR EM REDE SOCIAL E CUMPRE O FÁTIDICO ATO EM MOTEL NO BAIRRO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ



O professor e transexual Oseias Alves de Souza, de Grossos, tirou sua própria vida na tarde desta sexta-feira (20), em um quarto de motel no bairro Abolição II na cidade de Mossoró. O mesmo antes de morrer, postou no facebook a foto e uma carta de despedida e um revólver com várias munições.

Em mensagem no Facebook, o jovem alegou que estava "exausto" da vida e magoado com decepções. "Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.", disse em um dos trechos.

Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram ligar para o celular do jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria, em um motel às margens da BR-304, no bairro Nova Betânia.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça.

O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Familiares vieram de Grossos para liberar o corpo.

Veja a carta na integra retirada do Face book:
Hello! Good-bye!


Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar...

Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir. Cansei de fingir sorrisos e que tudo tava bem... não estava bem.

Eu fui tomada e invadida por mágoas, decepções, desilusões, angústias, tristeza e o pior eu amei demais, quis demais e acabei sofrendo demais.

Ninguém ouse me julgar porque quase ninguém me estendeu a mão ou até mesmo o ombro amigo...contei nos dedos os que estavam ali mas infelizmente eu fiz a minha escolha... Escolhi não mais sentir falta, saudades...resolvi esquecer, apagar tudo e acabar com todo o meu sofrimento.

Nåo ouse me julgar porque cansei dos julgamentos e das pedras que sobre mim foram atiradas. Todos que morrem se tornam bons assim diz o ditado.

Não façam isto comigo... logo eu que tinha tantos defeitos. Eu sei que tentei até então... Fiz o meu melhor e também dei o meu melhor mas nem tudo sai como a gente quer, planejou ou gostaria... muitas vezes é preciso aceitar ou até mesmo engolir seco.

Alguns conseguem continuar e outros não. Hoje eu desisti de mim. A viagem pra mim acabou pois não acredito em outra vida, seja paraíso ou inferno. O INFERNO é aqui. Este mundo, o cruel inferno, dominado e regido pelo egoísmo, egocentrismo, guerra, falta de amor, injustiça, violência, etc E de tudo isto que cansei... Cansei de me importar, cuidar, me doar...cansei de AMAR sem ser amada. Cansei desse mundo e dessa vida.

Desculpas por ter sido uma pessoa ruim, terrível amiga, péssima filha, horrível professora e o pior ser humano...não pedi pra nascer nem muito menos ser considerada um monstro como se eu tivesse algo contagioso...

Nada mais importa...acabou! Não levo nada comigo mas deixo meu abraço mais quente, meu beijo mais saboroso, minha amizade mais verdadeira, meu carinho mais sincero e o meu verdadeiro amor por você, W.C., que foi a pessoa que mais amei.

Desde que te conheci...eu te amei até o momento em que perdi a respiração e parti.
Adeus pra todos. Sejam mais fortes do que eu fui e me perdoem!!!
Danke schön! Bitte schön!
Thank you - Grazie - Obrigada - Gracias - Merci
Oséias de Souza Alves
 
 
Fonte:Passando na hora

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Justiça Eleitoral de Assu cassa mandatos de prefeito e vice do município de Carnaubais



Cézar Alves/Da Redação

A Justiça Eleitoral cassou o mandato de prefeito de Luiz Gonzava Cavalcante Dantas, Luizinho, do PSB, assim como também o mandato do vice-prefeito João Liberalino de Oliveira Junior, do PSC, de Carnaubais, por compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha de 2012.

A sentença foi assinada pela juíza eleitoral Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas em três processos, às 16h desta quinta-feira, 19 de setembro de 2013. Um dos tres processos foi por compra de votos com doação de combustíveis, neste caso teve prisão em flagrante da prática criminosa.

Decisão 1 na ÍNTEGRA.

Decisão 2 na ÍNTEGRA

Decisão 3 na ÍNTEGRA.

Além deste processo, a coligação liderada pelo empresário Dinarte Vieira Diniz, do DEM, também moveu outras duas ações: sendo que uma destas ações com o conteúdo idêntico ao que foi movido pelo Ministério Público Eleitoral com base no flagrante dado no posto de combustível.

No terceiro processo, a coligação Avança Carnaubais avusou o prefeito Luizinho de distribuir kits bebê em troca de votos. As ações da Coligação Avança Carnaubais foram assinadas pelo advogado Nélio Junior.

Na decisão assinada na tarde desta quinta-feira, 19, a juíza eleitoral Aline Daniele Belém determina a realização de uma eleição suplementar conforme determina a Lei Eleitoral para os casos de anulação de mais de 50% dos votos, além de aplicar uma multa de R$ 30 mil em cada um dos três processos ao prefeito, vice-prefeito, somando assim R$ 180 mil.

O prefeito Luizinho deverá recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral, em Natal.

Já o empresário Dinarte Diniz que foi candidato em 2012, diz que a justiça foi feita, pois foi uma disputa eleitoral desigual em 2012. Reclama que o prefeito usou e abusou da máquina pública para conquistar votos e que isto ficou provado no processo movido pelo Ministério Público Eleitoral. "Perdemos a campanha nos últimos dias com a força do poder público", reclama o empresário.

Fonte: Jornal de Fato

Ministro da Saúde diz que país enfrenta epidemia de crack



O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reforçou hoje (19) a importância de estados e municípios colaborarem na execução de políticas públicas de combate ao crack. O ministro, que participou de sessão temática sobre o financiamento da saúde no Senado, comentou os dados apresentados na Estimativa do Número de Usuários de Crack e/ou Similares nas Capitais do País, divulgada hoje (19) pelos ministérios da Justiça e da Saúde.

“A pesquisa mostra que o problema é grave, que há uma epidemia de crack no nosso país. Precisamos expandir ainda mais os serviços, e essa parceria com os estados e municípios é fundamental. São R$ 2 bilhões disponíveis e nós precisamos muito dessa parceria para que esses serviços cheguem à ponta”, disse o ministro.

Padilha disse ainda que o estudo, produzido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), dá um panorama claro sobre a epidemia de crack e definiu a pesquisa como “o mais amplo estudo já feito no Brasil e no mundo” sobre o problema. “Uma coisa que o estudo mostra é que a maior parte dos dependentes de crack quer se tratar. Nós precisamos aproveitar que eles querem se tratar para oferecer serviços, sejam públicos, em instituições religiosas ou comunidades terapêuticas. É fundamental que a gente alivie o sofrimento desses jovens e de suas famílias”, disse.

A estimativa feita pela Fiocruz aponta que os usuários regulares de crack e/ou de formas similares de cocaína fumada (pasta-base, merla e oxi) somam 370 mil nas 26 capitais e no Distrito Federal. Considerada uma população oculta e de difícil acesso, ela representa 35% do total de consumidores de drogas ilícitas, com exceção da maconha, nesses municípios, estimado em 1 milhão de brasileiros.

Agência Brasil

POLICIA FEDERAL PRENDE VIGILANTE TRANSPORTANDO 14 QUILOS DE DROGA NA RN-117

 
Jean Carlos da Mota, 40 anos de idade, porteiro, residente no bairro Malvinas em Mossoró, foi detido por Agentes da Policia Federal, na madrugada de quinta feira 19 de Setembro, quando chegava em Mossoró pela RN 117, transportando, 14 quilos de entorpecentes, sendo 12,5k de Maconha prensada em tabletes e 1,5 k de Crack. 
 
A operação que resultou na prisão do suspeito foi coordenada pelo delegado Gílson Mapununga. O delegado disse que a rota do trafico já vinha sendo monitorada pelos agentes e na madrugada de hoje contou com o apoio de Agentes do Departamento de Policia Rodoviária Estadual, para abordar o veiculo, Um Fiat Uno de cor escura, com placa MYV 5021 de Mossoró e a droga foi encontrada na mala do carro dentro de uma caixa de papelão.
 
A droga está avaliada em 45 mil reais e Jean disse que iria receber 800 reais pelo transporte. Ele foi interrogado na sede da Policia Federal no bairro Nova Betânia, mas não disse a quem pertencia o entorpecente.
 
Jean Carlos foi conduzido para exames na Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e deverá aguardar a decisão da justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.



Fonte: Focoelho

Juiz Rivaldo Pereira Neto, de Pau dos Ferros, está sendo ameaçado de morte pelo PCC



Cezar Alves/Da Redação

O Rio Grande do Norte tem três juízes ameaçados de morte, sendo que a situação mais grave é do juiz Rivaldo Pereira, de Pau dos Ferros. Neste caso, o magistrado está se deslocando com escolta armada e solicitou o aluguel de um carro blindado ao Tribunal de Justiça do Estado.

O juiz Rivaldo Pereira, em contato com o Defato.com, não precisou exatamente como são as ameaças que está recebendo. Adiantou apenas que tudo começou depois que ele decretou prisões dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Ceará e RN a partir dos presídios.

Veja detalhes da Operação Elefante Branco.

Neste caso, o delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto destacou, em vídeo (abaixo), que o tráfico de drogas no Rio Grande do Norte e Ceará sendo comandado por homens do Primeiro Comando da Capital (PCC) a partir de presos dentro do Presídio de Itaitinga, no Estado do Ceará.

As ameaças foram comunicadas ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, e também a presidenta da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN), juíza Hadja Hayanne.

“Eu confirmo as ameaças, mas não posso precisar quais as medidas que foram adotadas por parte da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado, por uma questão estratégica de segurança do próprio magistrado”, destaca a presidenta da AMARN.


Em Pau dos Ferros, Rivaldo Pereira passou a se deslocar com escolta armada. Os seguranças também ficam em locais estratégicos nas imediações do Fórum Municipal.

No dia 8 de agosto passado foi publicado no Diário Oficial do Estado: “Portanto, a contratação emergencial dos serviços de locação de veículo blindado, nos termos pretendidos nestes autos, é medida adequada e eficiente à proteção da integridade física do Juiz da Comarca de Pau dos Ferros/RN, ameaçada por organização criminosa de alto grau de periculosidade, conforme apurado no processo”, destaca.

Fonte: Jornal de Fato

Aniversariantes do Dia

Paulo Alex ( Campo Grande-RN)
Maria Cadete (Campo Grande-RN)

Desejo a todos vocês um dia cheio de realizações e que todos os seus desejos seja alcançados. Feliz Aniversario a todos. Um abraço do Blog CG de Fato (Poliana Bezerra e Thiago Gondim).

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeito Bibi de Nenca cumpre agenda administrativa em Natal e anuncia viagem a Brasília



O chefe do executivo campo-grandense, o prefeito Bibi de Nenca (PMDB) esteve cumprindo agenda administrativa na capital do nosso Estado durante o dia de ontem, segunda-feira, 16 de setembro. Bibi de Nenca, postou em sua rede social (Facebook) como foi sua viagem a Natal e os resultados obtidos no decorrer de sua agenda.

“Boa noite! Chegando agora de Natal onde cumpri agenda política em reunião com dirigentes do nosso partido e também agenda administrativa. Na Secretaria de Infraestrutura do Estado assinamos convênio relativo a emenda parlamentar do Dep. Estadual Dr. Leonardo Nogueira que destinou recursos da ordem de R$ 250.000,00 que serão utilizados na pavimentação do acesso a localidade do Morcego ( aproximadamente 1000m). Entregamos também aos Escritórios de Assessoria RJ e Ciranda Social os cadastros para construção de 60 casas na cidade e 50 casas na zona rural. Amanhã e quarta estaremos na PMCG, para atendimento ao público e tratar de assuntos administrativos com as diversas secretarias. Quinta e sexta viajaremos a Brasília em busca de recursos e solução de problemas administrativos.

Fonte: Site da PMCG

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caraubense 'Nego Veio' morre em confronto com a polícia no Mato Grosso



Um caraubense foi morto nesta segunda-feira (16) em alegado confronto com a polícia no Mato Grosso. Antônio de Oliveira, 47, vulgo 'Nego Velho, 'Velho Moura', ou 'Gato Mestre', perdeu a vida junto com Cássio Alexandre de Souza.

Bruno da Silva Aguiar, que é do PA, está preso. As autoridades de segurança do Mato Grosso informaram as autoridades de segurança do RN que as buscas continuam ao restante da quadrilha, que possivelmente tem mais Potiguares envolvidos.

Eles são apontados como membros do novo cangaço que assaltaram três agências bancárias no município de Vila Rica (distante 1.279 km de Cuiabá). No confronto armado com Tropa de Elite da Polícia Militar foram mortos os dois e um outro criminoso foi detido.

A Polícia acredita que pelos 25 homens atuaram no arrastão da semana passada nas agências bancárias e que tenham se dividido, o que dificulta a chegada até o bando.

Os criminosos foram localizados nas imediações da Fazenda Serra Azul, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. A ação é um trabalho conjunto entre Gaeco, Bope e GCCO, que estão na região desde o dia que aconteceu os crimes na cidade.


O primeiro crime aconteceu no dia 9 de setembro, segunda-feira passada, por volta das 11 horas. Os criminosos chegaram municiados e com armas de grosso calibre. Eles estavam vestidos com roupas camufladas e capuz. Na fuga eles levaram vários reféns e na divisa da cidade com o estado do Pará deixaram as pessoas e colocaram fogo nos dois veículos da fuga, para em seguida rumar em direção ignorada. 
 

O delegado Flávio Stringuetta, que está dentro da região de selva em busca dos outros assaltantes, falou com exclusividade ao site Olhar Direto e confidenciou que várias armas foram apreendidas, carregadores e munições. "Conseguimos deter três, sendo que dois morreram. Nossa equipe continua dentro da região de mata e vamos continuar o cerco com expectativa de prender todos os envolvidos no assalto", contou o delegado Stringuetta, titular do Grupo de Combate ao Crime ao Crime Organizado. 


Ainda de acordo com o delegado, o total de assaltantes foragidos ainda é desconhecido, mas a polícia acredita que seja entre 20 e 25 homens, armados com fuzis, espingardas calibre 12 e pistolas ponto 40. "Talvez todos não estejam no mesmo lugar. Acreditamos que eles tenham se dividido, o que dificulta nas buscas. Conseguimos apreender alguns malotes de dinheiro, mas não contabilizamos nada ainda", disse Stringuetta.

No RN - No Rio Grande do Norte Negoi Véio foi acusado de assalto ao Banco de Martins e também do ataque a família Veras, no município de Campo Grande, entre outros crimes antes de fugir da região.

Fonte: Jornal de Fato
Com informações do site olhardireto.com.br

Empresário morre em acidente entre Patu e Olho D'água dos Borges



Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) na RN-117, entre os municípios de Patu e Olho D'água dos Borges.

O fato resultou na morte do empresário 'Buá de Leão', proprietário de vários veículos de alternativos e caminhões pipas muito conhecido na região do Médio Oeste potiguar.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que Buá Leão conduzia um caminhão pipa, vindo da Barragem de Santa Cruz (Apodi) quando sofreu o acidente.

Acredita-se que Buá Leão tenha tido uma parada cardíaca e parado o veículo, mas como não puxou o freio de mão, o veículo desceu uma ribanceira, tendo virado várias vezes.

O acidente aconteceu por volta das 15h30. A vítima teria sido socorrido e encaminhado ao hospital local já sem vida.

Fonte: Jornal de Fato

Centro da cidade de Caraúbas começa à receber instalação de câmeras de segurança

O sistema de câmeras de monitoramento começou a ser instalado no centro de Caraúbas.No primeiro momento está sendo implantadas duas câmeras profissionais de alta resolução, com um alcance de 1 km.


A implantação das câmeras na cidade aconteceu após uma reunião realizada pelo comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas – RN, Capitão José Marcos de Carvalho, “Cap. Carvalho” com parte dos comerciantes do município.  

A vigilância vai ser feita 24 horas e todas as imagens são vistas em tempo real pela guarnição da polícia militar e na central de monitoramento da empresa, que vai prevenir os crimes que estejam prestes a acontecer, a ideia é ajudar também na localização de criminosos.


Todas as imagens serão gravadas e arquivadas. Inicialmente, o sistema será instalado nos pontos de maior circulação e aglomeração de pessoas.


Do blog Icém Caraúbas

JOVEM REAGE A ABORDAGEM POLICIAL EM MOSSORÓ, É BALEADO E MORRE QUANDO ERA SOCORRIDO PARA O HOSPITAL





Jovem reage à abordagem dos Agentes do Serviço Reservado da policia militar, foi baleado e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. A ação aconteceu no inicio da tarde de hoje 16 de Setembro de 2013, na Rua José Avelino, por trás de uma escola publica, no Bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.


João Carlos Silva de Freitas, “Cearense” aparentando ter entre 18 a 20 anos de idade, natural do estado do Ceará, onde segundo informações, é foragido da justiça da cidade de Maracanaú.


Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró investigavam “João Carlos” como sendo o responsável pelo controle do trafico de drogas no bairro. No momento da abordagem, o mesmo reagiu atirando duas vezes em direção dos militares. João Carlos foi alvejado na cabeça com disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido para o HRTM.


A polícia encontrou com a vítima um revolver calibre 38, com seis munições, sendo que quatro estavam intactas e duas foram deflagradas.


O corpo de João Carlos Silva de Freitas, continua no necrotério do Tarcísio Maia, aguardado a presença de familiares para a liberação do corpo, que deverá ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP de Mossoró.






Fonte: (Passando na hora/O Câmera)

Sobe para 13 o número de mortos em tiroteio na Marinha dos Estados Unidos

Helicóptero resgata pessoas na área da base da marinha americana em Washington, onde ocorreu um tiroteio.
O número de mortos no tiroteio que aconteceu nesta segunda-feira (16) no comando da Marinha dos Estados Unidos, em Washington, subiu para 13. De acordo com as autoridades que investigam o caso, um dos suspeitos do ataque está entre as vítimas e foi identificado como Aaron Alexis, de 34 anos.

De acordo com a polícia americana, os suspeitos estariam usando roupas militares e dois estão foragidos. Segundo o presidente Barack Obama, os responsáveis pelo atentado serão “duramente responsabilizados”.

As vítimas baleadas informaram no hospital que os suspeitos estavam em uma janela no quarto pavimento do prédio atirando contra todos que se encontravam na cafeteria, localizada no primeiro andar. No prédio trabalham cerca de três mil membros do serviço da força armada, civis e empreiteiros.

No prédio composto por três blocos fica a sede do quartel-general do Comando de Sistemas Navais da Marinha dos Estados Unidos (NAVSEA) e a residência do chefe do Estado-Maior da marinha americana, almirante Jonathan Greenert.

Entrada principal da base da Marinha em Washington - (REUTERS/Google Street View/Handout).
Combinação de fotos de Aaron Alexis, suspeito de ser um dos autores do ataque em Washington - (REUTERS/FBI/Handout via Reuters ).


Atualizada às 18h21

Fonte: Tribuna do Norte

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |