segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sobe para 13 o número de mortos em tiroteio na Marinha dos Estados Unidos

Helicóptero resgata pessoas na área da base da marinha americana em Washington, onde ocorreu um tiroteio.
O número de mortos no tiroteio que aconteceu nesta segunda-feira (16) no comando da Marinha dos Estados Unidos, em Washington, subiu para 13. De acordo com as autoridades que investigam o caso, um dos suspeitos do ataque está entre as vítimas e foi identificado como Aaron Alexis, de 34 anos.

De acordo com a polícia americana, os suspeitos estariam usando roupas militares e dois estão foragidos. Segundo o presidente Barack Obama, os responsáveis pelo atentado serão “duramente responsabilizados”.

As vítimas baleadas informaram no hospital que os suspeitos estavam em uma janela no quarto pavimento do prédio atirando contra todos que se encontravam na cafeteria, localizada no primeiro andar. No prédio trabalham cerca de três mil membros do serviço da força armada, civis e empreiteiros.

No prédio composto por três blocos fica a sede do quartel-general do Comando de Sistemas Navais da Marinha dos Estados Unidos (NAVSEA) e a residência do chefe do Estado-Maior da marinha americana, almirante Jonathan Greenert.

Entrada principal da base da Marinha em Washington - (REUTERS/Google Street View/Handout).
Combinação de fotos de Aaron Alexis, suspeito de ser um dos autores do ataque em Washington - (REUTERS/FBI/Handout via Reuters ).


Atualizada às 18h21

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |