sábado, 14 de julho de 2012

ADOLESCENTE DE 13 ANOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL É ESTUPRADA EM MARTINS/RN

Uma adolescente de 13 anos e portadora de deficiência mental foi estuprada  nesta sexta-feira (13), em uma residência no centro da cidade de Martins/RN.
De acordo com informações  a adolescente teria sumido de casa por volta das 17:00 horas  e seus familiares estavam a  sua procura  e por volta das 19:00 horas um vizinho do acusado JMS, 39 anos, percebeu  e acionou a Polícia que adentrou na residência e pegou o tarado na pratica do ato sexual com a adolescente.
JMS  foi encaminhado e apresentado a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis e adolescente que é deficiente mental encaminhado ao ITEP/RN para exame de conjunção carnal.

Fonte: Nosso Paraná RN

Morre bebê que estava na UTI com suspeita de ingerir cocaína na PB

Morreu na noite desta sexta-feira (13) a criança de 9 meses que estava internada na UTI do Hospital Arlinda Marques com suspeita de ter ingerido cocaína. Segundo informações da diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a morte foi confirmada aproximadamente às 20h da noite, mas a causa ainda está sob investigação. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde será feita a necrópsia.
 
A criança de 9 meses estava internada desde o último domingo (8). Segundo a diretora administrativa do Hospital infantil onde ela estava sendo atendida, a bebê deu entrada na unidade levada pelos pais, apresentando um quadro convulsivo, e sofreu uma parada cardiorrespiratória, ficando inconsciente e em estado de coma, em seguida ela sofreu mais duas paradas cardíacas.

Na tarde desta sexta-feira (13) os pais foram ouvidos pela delegada Andrea Melo, responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Infância e a Juventude. A delegada Andreia Melo informou que não  daria detalhes sobre o depoimento dos pais, mas adiantou que eles afirmaram não ser usuários de drogas. A delegada informou ainda que aguarda o resultado do exame toxicológico, que vai apontar se a criança ingeriu alguma droga, para só então tomar qualquer providência.

Fonte:Blog do Robson Pires

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |