sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Corpo de homem é encontrado as margens da BR-110 entre Upanema e Mossoró/RN


Na manhã de hoje 06/09 por volta das 11:hs o corpo de um homem foi localizado por populares em um matagal as margens da Br 110, saída para a cidade de Upanema, cerca de 8 km de Mossoró. O homem aparente 30 anos de idade e estava vestido um short amarelo tactel de camiseta e chinelo.
 
Na região torácica e no braço esquerdo, era possível visualizar a distancia, varias perfurações, mas só depois dos procedimentos da equipe do Itep, será possível identificar o que teria provocado a violência no corpo da vitima, se disparos de arma de fogo ou cutiladas de objetos cortantes ou até mesmo a ação de animais. Em Mossoró, até a manhã de hoje havia duas pessoas desaparecidas.
 
Uma viatura de Rádio Patrulha faz o isolamento do local, aguardando a chegado dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para a identificação e remoção do corpo.
 Fonte: O Câmera

Por questões técnicas desfile cívico do 7 de setembro não será realizado pelas Escolas


De acordo com o secretário municipal de Educação, o senhor Raniere Moreno da Silva, por questões técnicas não será realizado este ano o Desfile Cívico do 7 de Setembro das Escolas Municipais de Campo Grande/RN, de acordo com ele a decisão que resultou nessa posição foi tomada em comum acordo com todos os diretores das escolas que concordaram com esse posicionamento. Essa decisão foi tomada levando-se em conta alguns pontos que poderiam comprometer a qualidade do desfile, como a não disponibilidade de fardamento escolar por parte de uma parcela dos alunos e a pouca disponibilidade de pessoal para a organização e preparação do desfile, haja vista muitos profissionais da educação estarem engajados em outras atividades de maior relevância para a educação municipal.
No entanto o secretário Raniere Moreno reiterou que durante toda esta semana, as escolas da rede municipal de ensino abordaram e trabalharam o tema da independência do nosso país com seus alunos em suas aulas por meio de trabalhos, palestras, dentre outras atividades pertinentes ao processo de ensino – aprendizagem concernente com este assunto.

Fonte: PMCG

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA PERTINENTE À PROIBIÇÃO DE ANIMAIS SOLTOS NA ZONA URBANA DE CAMPO GRANDE/RN


A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismos e Serviços Públicos, comunica a todas às pessoas que criam seus animais soltos nas ruas, praças e canteiros de nossa cidade que a partir desse dia 09 de Setembro de 2013 (próxima segunda-feira), todo e qualquer tipo de animal, seja de pequeno, médio e grande porte que forem encontrados soltos pelas ruas, praças, e canteiros em todos os bairros da cidade serão recolhidos para o Curral Municipal, e só serão liberados após ser paga uma taxa, que varia de acordo com o porte do animal informa a secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviço Públicos, Liliana Almeida. De acordo com Liliana a nossa cidade merece ser preservada, e os animais criados soltos estão causando transtornos a população, invadindo casas e muros, danificando praças, canteiros, sem falar que podem causar acidentes de proporções graves aos pedestres e motoristas. Para maiores informações os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismos e Serviços Públicos que fica situada a Rua: Osvaldo Vieira de Melo (Alto da Esperança) – Antigo Prédio da Oficina Escola. Liliana disse que agradece antecipadamente a compreensão e a colaboração de todos.

Todo e qualquer tipo de animal, seja de pequeno, médio e grande porte que forem encontrados soltos pelas ruas, praças, e canteiros da nossa cidade serão recolhidos para o Curral Municipal, e só serão liberados após ser paga uma taxa.  Fotos: CG na Mídia

Fonte: PMCG

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Agora no CG de Fato você pode comprar diversos itens via internet com total segurança e qualidade

Agora você amigo e amiga internauta que navega diariamente pela página eletrônica do CG de Fato pode comprar diversos itens via internet com total  segurança e qualidade garantidos pelo Hotmart, que é uma plataforma para vendas de produtos digitais.

E nessa 1ª seção destacamos para você alguns produtos que podem lhe interessar então fique a vontade para dar uma conferida e boas compras:


Descrição do produto:

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida.

Escrito por Giovana Guido, Nutricionista Esportiva e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

 - 100 receitas prontas a cozinhar, muito saborosas, muito nutritivas para eliminação de gorduras e ganhos musculares.
 - Todas as receitas podem ser preparadas em poucos minutos.
 - Todas as receitas têm a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você só precisa fazer os cálculos às suas necessidades diárias e está pronto para seguir!
 - Guia Básico com o que precisa saber sobre os aspectos fundamentais de uma nutrição saudável. 

Descrição do produto:  
O Segredos do Adsense é um curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet.

Aplicando as técnicas ensinadas no Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você começará a ganhar seus primeiros dólares em até 30 dias.



Descrição do Produto:

O Kit Vença o Medo de Dirigir é um site de membros onde contém um conjunto de vídeos aulas, entrevistas, um Ebook e um material em áudio para que qualquer pessoa possa começar a dirigir ou até perder o medo do trânsito em pouco tempo.



A pessoa que tiver o acesso ao site de membros poderá ver muitas dicas sobre como dirigir corretamente e dominar um carro. Ideal para pessoas que estão na autoescola ou já são habilitadas, mas tem medo de dirigir.



Mais de 1000 pessoas já compraram a primeira versão e agora neste novo formato quem adquirir o acesso ao kit poderá ver mais conteúdo e também ter acessos a atualizações e novidades que virão no decorrer do tempo para ajudar a todos que querem dirigir de verdade.



Adquira agora o Kit Vença o Medo de Dirigir 2.0

Descrição do produto:

Você está cansado de cursos e treinamentos que são caros demais ou incompletos?

Você está cansado passar horas e mais horas todos os dias procurando informações grátis na internet?

Você está cansado desses programas onde você não aprende nada e só o dono do programa que ganha dinheiro?

Eu também estou, por isso que eu decidi criar algo muito diferente de tudo que você encontra por ai na internet. Na verdade, estou oferecendo a oportunidade para você criar negócios na internet sem complicações.

Você vai aprender como criar blogs e sites de sucesso, você também vai aprender como criar e vender info-produtos na internet, como criar listas de contatos, campanhas de e-mail marketing, como transformar seus contatos em clientes, como ganhar dinheiro com programas de afiliados e muito mais... Tudo isso utilizando blogs e sites.


Mãe é flagrada ao deixar feto em lixeira de hospital em Goiás


Câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem de 22 anos entra no banheiro de um hospital em Goiás e joga um feto no lixo. O acontecido só foi descoberto no dia seguinte quando uma faxineira estranhou o peso de um saco de lixo.

A polícia foi chamada e a perícia constatou que se tratava de um feto de seis meses. As imagens ajudaram a chegar até a jovem, que mora em Aparecida de Goiânia. A mulher contou que teve o bebê sozinha e ao perceber que ele nasceu morto o colocou em uma sacola. Ainda de acordo com a jovem, ela escondeu a gravidez da família e disse que o pai do bebê foi embora do país antes que ela descobrisse que estava grávida.

A polícia aguarda um laudo para saber se a criança nasceu viva ou morta. Caso seja constatado que o bebê estava vivo, a mãe pode responder por homicídio.

Fonte: Cidade News Itaú

Almino Afonso: filho tenta matar o próprio pai com golpe de facão


Por volta das 11h00min desta quarta-feira (04), a pessoa identificada como Damião Alves de Souza, de 39 anos, foi presa após tentar matar o próprio pai, o senhor Abel Gomes de Sousa, de 77 anos de idade, ambos residente à Rua Sebastião Afonso, 30, Bairro do IPE em Almino Afonso-RN.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Klevson, estava no patrulhamento na área comercial, quando tomou conhecimento que a pessoa de “Dão de Abel” como é conhecida havia desferido um golpe de facão no próprio pai, atingindo-a região lombar. A vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Almino Afonso. Nossa reportagem não obteve resposta do estado de saúde da vitima. 

O certo é que a policia agiu rápido e impediu que o autor do fato consumasse o fato, já que o mesmo no momento da prisão reagiu, sendo preciso os policiais utilizarem a força física necessária para mobilizar e conduzir o mesmo a Delegacia de Policia.

De acordo com a PM o autor do fato é acusado de matar a golpes de faca-peixeira na cidade de Patu o pai de um policial militar e ainda chegou a ferir um policial militar. 

Devido a greve da policia civil, o autor do fato foi conduzido à cidade de Mossoró, já que é a única Delegacia de plantão que funciona na região oeste. Enquanto isso o município fica sem o policiamento ostensivo, um descaso com a segurança pública. 

Fonte:Cidade News Itaú via Sargento Andrade

terça-feira, 3 de setembro de 2013

RN vai receber sete médicos cubanos em três municípios



O Rio Grande do Norte vai receber sete médicos de Cuba em três municípios através do programa Mais Médicos. A informação foi divulgada pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (3).

As cidades de Riacho de Santana e São Tomé receberão dois profissionais cubanos, cada, enquanto São Tomé terá três médicos vindos de Cuba. Eles vão trabalhar em unidades básicas de saúde.

De acordo com o Ministério da Saúde, 400 cubanos serão direcionados a um total de 219 localidades. Juntas, as regiões Norte e Nordeste receberão 91% desses médicos, o equivalente a 364 profissionais. Eles trabalharão em unidades básicas de saúde de 187 localidades (69 municípios e 12 distritos indígenas no Norte e 105 municípios e um distrito indígena no Nordeste). Os 36 demais médicos irão para áreas carentes em 26 cidades do Sudeste e em seis do Sul.

 Este grupo atende a 29,4% dos 701 municípios que não foram selecionados por nenhum médico ao longo do chamamento individual, que deu prioridade a brasileiros com diplomas do Brasil e a brasileiros formados no exterior antes de convocar estrangeiros de países como Espanha, Argentina e Portugal.

“A presença desses profissionais vai ampliar e qualificar o atendimento na Atenção Básica do SUS. E esse é um processo contínuo, esperamos a chegada de mais médicos que vão nos ajudar a construir o SUS diariamente”, disse o secretário de Gestão do Trabalho e na Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales.

Até o fim do ano, outros 3.600 profissionais cubanos chegam ao Brasil para ocupar os postos remanescentes após novas rodadas de chamamento individual de brasileiros e estrangeiros.

Fonte: Tribuna do Norte

Urgente! Sede Da Empresa Multiclick foi Alvo De Tiros Em Santa Catarina!


A sede da empresa Multiclick Brasil, localizada na rua 3600, centro de Balneário Camboriú, foi alvo de tiros na noite deste domingo (01). Ao menos cinco disparos foram efetuados contra a porta do estabelecimento.

Era por volta de 23h45, quando dois homens a bordo de uma motocicleta passaram em frente ao local e efetuaram os tiros. Vizinhos ouviram os disparos, que atingiram a porta e vidro do estabelecimento, espalhando estilhaços pelo chão, e acionaram a Polícia Militar.

A polícia vai investigar o caso.

No momento da publicação desta matéria, o site da empresa encontrava-se fora do ar.

Fontes: site click camboriu
e Portal Noticia Aqui

BOMBA!!! Banco Itaú Cancela Conta Da Multiclick

 
Banco Itaú Cancela Conta Da Multiclick E Isso Provavelmente Causou Os Atrasos Nos Recebimentos Dos Franqueados.

TELEXBOM: BANCOS COMEÇAM A FAZER ISSO COM EMPRESAS DE MMN DO BRASIL, JÁ ACONTECEU COM A PRIPLES SEGUNDO O PRÓPRIO PRESIDENTE DA EMPRESA E AGORA A MULTICLICK ATE QUANDO VÃO NOS TRATAR COMO SE FOSSEMOS UMA COISA DE OUTRO MUNDO, O MMN É A PROFISSÃO DO FUTURO E MERECE RESPEITO.

Em nota alguns divulgadores nos informaram que a multiclick agora trabalha com uma nova plataforma e agora recebem pelo cartão multipontos e que a empresa esta funcionando normalmente.
 
Em Comunicado oficial o Banco Itaú informa que cancelou a conta da empresa Multiclick causando assim atrasos nos recebimentos dos franqueados da empresas.

O Banco Itaú afirmou que não tem nenhum interesse em ter a empresa como cliente! O Documento foi anexado ao processo que corre no Rio Grande do Norte abaixo link para a pagina do processo:

 
 
Fonte:  http://telexbom2.blogspot.com.br
 

POLÍCIA PRENDE "DAVI DO ASSU" ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA PORTA DO COLÉGIO SILVESTRE VERAS EM PARAÚ



No inicio da manhã de hoje 03 de setembro por volta das 07:30hs policiais do destacamento de Paraú sob o comando do sargento Eduardo conseguiram prender a pessoa de Antonio Davi Luciano Rodrigues, 18 anos, natural de Assu e a um mês estava morando em uma casa alugada na cidade, e que segundo a polícia Davi teria alugado esta casa só no intuito de fazer ponto de venda de drogas a mando de um traficante que até o momento não teve o nome revelado, o acusado Davi reside na rua Dr. Luiz de Oliveira na Coahb em Assu.


Segundo informações do sargento Eduardo são que diante de um trabalho minucioso conseguiu prender em flagrante Davi de Assu como é mas conhecido, o mesmo estava na porta da Escola Estadual Silveira Barbosa que fica em Paraú, com uma grande quantidade de maconha e crack.

Ainda segundo o sargento Eduardo, Davi do Assu  já tem várias passagens pela polícia quando menor de idade, e agora responderá pelos seus atos, agora o acusado esta sendo recambiado para cidade de Mossoró pelo Sd Filho e o sargento Eduardo para do flagrante.
Parabéns a toda polícia de Paraú que mesmo diante das dificuldades tentam realizar um excelente trabalho na cidade de região.
Fonte: Focoelho

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mulher perde parte da visão após ter olhos perfurados por ex-marido em Goiás


Uma jovem de 27 anos perdeu a visão de um dos olhos após ser torturada pelo ex-marido, em Goiânia, Goiás. O suspeito invadiu a casa em que ela morava na última quinta-feira (29) e a amordaçou, tentou enforcá-la com um fio de telefone e perfurou os dois olhos da vítima com um objeto.

Segundo a polícia, ela foi socorrida e passou por cirurgia, mas recuperou a visão apenas de um dos olhos. Ela continua internada no Hospital de Urgência da capital. A jovem foi achada desmaiada por vizinhos.

Ela foi casa por nove anos com o suspeito e tinha um filho. Segundo a polícia, eles se separaram há um ano, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela já havia registrado diversos boletins de ocorrência por outras agressões.

Em outro caso, uma mulher de 47 anos foi morta pelo marido após levar quatro marteladas na cabeça, em Goiânia. O homem se entregou à polícia e disse ter cometido o crime depois que descobriu que ela tinha um amante.

Fonte: Cidade News Itaú

Idoso é acusado de estuprar neta e oferecer R$ 2 para não ser denunciado no sul de Minas

Um homem, de 61 anos e que não teve o nome divulgado, é acusado de estuprar a própria neta, de 5, em Pouso Alegre, no sul de Minas. O idoso foi preso em casa, no bairro São Geraldo, após ser denunciado pela mãe da criança no final da noite desse domingo (1º).

De acordo com relatos da responsável pela criança aos policiais militares da cidade, por volta de 23h, ela foi buscar a filha na casa dos avós e a mesma teria reclamado de dores na vagina, que estava com sinais de vermelhidão. A mulher afirmou que, ao questionar a filha o que havia acontecido, a criança denunciou o avô e ainda revelou que ele chegou a dar R$ 2 para ela não contar nada para ninguém.

A denunciante ainda disse que a menina lhe contou que, por volta de 20h, estava dormindo e foi acordada à força pelo avô, que lhe levou para tomar banho. Debaixo do chuveiro, o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas da neta e até colocado o dedo no canal vaginal dela.

A criança foi levada para o Hospital Samuel Libânio, onde o médico de plantão constatou vermelhidão na região vulvar da menina.

O idoso, que não abriu a porta os policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  do municipio, depois que os oficiais precisaram pular o muro da residência dele. No distrito policial, o acusado negou ter estuprado a neta.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

  Fonte: Cidade News Itaú

Mulher esconde quase R$ 12 mil no próprio anus e vai parar em hospital com hemorragia grave


Uma mulher que tentou esconder US$ 5 mil em dinheiro dentro de seu próprio anus está se recuperando em um hospital de Tennessee, nos Estados Unidos. Ela escondeu o dinheiro e depois tentou retirá-lo usando pinça e escova de sanitário.

Christie, de 43 anos, teria supostamente roubado o dinheiro de seu namorado Bobby Gulley na semana passada. Ela foi levada ao hospital com hemorragia grave depois de algumas tentativas de remoção.

A mulher admitiu que havia escondido o dinheiro pois temia ser dispensada pelo namorado, e precisava de uma reserva para viver. O maço de dinheiro foi retirado no hospital e recolhido como prova de roubo. Christie se recupera bem.


Fonte: Cidade News Itaú

Homem enterrado vivo no Leblon continua internado com traumatismo na cabeça e no tórax


O morador de rua que foi enterrado por três homens na praia do Leblon, na zona sul do Rio, na madrugada de domingo (1º), continua nesta segunda (2) internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu traumatismo craniano e no tórax após agressão de Paulo César Furtado da Silva, de 18 anos, e outros dois menores de idade, de 15 e 17 anos, segundo informações da Polícia Civil. O morador de rua não corre risco de morte.

Além de espancar o homem com uma pá, o trio tentou sufocá-lo com um saco plástico e enterrar a vítima na areia da praia, mas foi impedido por PMs do Batalhão do Leblon (23º BPM). De acordo com policiais militares, o resgate da vítima e a prisão dos três foram feitos após denúncia anônima no 190, momentos antes do flagrante do crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do bairro (14ª DP). Silva foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores e os outros dois suspeitos vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio. A polícia investiga se o crime seria um acerto de contas.

A PM informou que, até as 10h30 desta segunda, a vítima ainda não tinha sido identificada, pois não portava identificação no momento do crime.

Fonte: Cidade News Itaú

Estuprador é caçado, castrado e morto por quase 80 homens em Papua-Nova Guiné


Um homem conhecido como "Jesus Negro" em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local.

Steven Tari, condenado por estupros e suspeito de canibalismo, foi morto em uma remota localidade de Papua-Nova Guiné na semana passada.

O jornal local The National afirma que Tari — que escapou de uma prisão de Madang ao lado de outros 48 detentos em março — foi caçado por quase 80 homens.

De acordo com o jornal, ele foi castrado e morto a golpes de machado. Depois, o corpo foi jogado em um buraco.

Tari, que se fazia passar por um pastor luterano, era amplamente conhecido como "Jesus negro". Ele foi condenado em 2010 a dez anos de prisão por estupros de mulheres que pertenciam a sua seita.

A polícia local informou que Tari e seus seguidores executaram na semana passada Rose Wagum, de 15 anos, como "sacrifício". A jovem foi esfaqueada diversas vezes.

O canibalismo e a magia negra são práticas noticiadas eventualmente na Papua-Nova Guiné, um vasto país da Oceania, ao norte da Austrália, que ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné.

No ano passado, a polícia prendeu dezenas de pessoas acusadas de canibalismo: elas mataram pelo menos sete pessoas e comeram os órgãos das vítimas.

  Fonte: Cidade News Itaú

domingo, 1 de setembro de 2013

MUTIRÃO CARCERÁRIO DESCOBRE PRESO NO CE QUE DEVIA ESTAR SOLTO DESDE 1989


Homem foi preso na década de 60 e recebeu alvará de soltura em 1989.Com cerca de 80 anos, ele pode ser o detento mais antigo do país, diz juiz
Um homem de aproximadamente 80 anos está preso irregularmente no Ceará. Ele foi preso na década de 1960, recebeu alvará de soltura em 1989, após ter a pena extinta pela Justiça, embora permaneça em uma unidade prisional, o Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na Grande Fortaleza (RMF). O homem foi identificado durante o Mutirão Carcerário que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no Ceará desde 7 de agosto.
“Acho que este ser humano, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, deve ser o preso mais antigo do Brasil, pois a informação é de que ingressou no sistema prisional na década de 60 do século passado”, afirmou o juiz Paulo Augusto Irion, um dos coordenadores do Mutirão Carcerário do CNJ. Segundo ele, outras cinco pessoas estão na mesma situação.
O CNJ faz o mutirão em Fortaleza desde 7 de agosto com o objetivo de avaliar as condições de encarceramento no estado e verificar se há prisões ilegais. O nome, idade e motivo pelo qual o detento foi preso não foram revelados. O CNJ afirma que vai procurar regularizar a situação dele.
Essa é a terceira vez que o Ceará recebe o Mutirão Carcerário. A primeira aconteceu em 2009 e a segunda em 2011. Na última visita, foram examinados 6.500 processos e cerca de 1.200 presos foram soltos. Segundo dados da Secretaria de Justiça do Estado, existem no Ceará, 19.665 presos.
 
(Verônica Prado  (Foto: Juiz Paulo Irion/CNJ)Do G1 CE).

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |