quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Almino Afonso: filho tenta matar o próprio pai com golpe de facão


Por volta das 11h00min desta quarta-feira (04), a pessoa identificada como Damião Alves de Souza, de 39 anos, foi presa após tentar matar o próprio pai, o senhor Abel Gomes de Sousa, de 77 anos de idade, ambos residente à Rua Sebastião Afonso, 30, Bairro do IPE em Almino Afonso-RN.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Klevson, estava no patrulhamento na área comercial, quando tomou conhecimento que a pessoa de “Dão de Abel” como é conhecida havia desferido um golpe de facão no próprio pai, atingindo-a região lombar. A vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Almino Afonso. Nossa reportagem não obteve resposta do estado de saúde da vitima. 

O certo é que a policia agiu rápido e impediu que o autor do fato consumasse o fato, já que o mesmo no momento da prisão reagiu, sendo preciso os policiais utilizarem a força física necessária para mobilizar e conduzir o mesmo a Delegacia de Policia.

De acordo com a PM o autor do fato é acusado de matar a golpes de faca-peixeira na cidade de Patu o pai de um policial militar e ainda chegou a ferir um policial militar. 

Devido a greve da policia civil, o autor do fato foi conduzido à cidade de Mossoró, já que é a única Delegacia de plantão que funciona na região oeste. Enquanto isso o município fica sem o policiamento ostensivo, um descaso com a segurança pública. 

Fonte:Cidade News Itaú via Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |