sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAX MERCADINHO! O MELHOR E MAIS COMPLETO MERCADINHO DA CIDADE


O Max Mercadinho dispõe para os seus clientes de uma grande variedade em estivas, cereais, miudezas, enlatados, embutidos, frios, refrigerantes e bebidas em geral, temos ainda Gás de cozinha e Água mineral, tudo isso com os melhores preços da cidade e o melhor atendimento. 
 
Entregamos suas compras no seu domicilio em qualquer parte da cidade. Venha então conferir o que estamos anunciando! 
 
O MAX MERCADINHO esta localizado na Rua: Expedicionário Delmiro Ferreira N° 14 - Centro de Campo Grande/RN  - FONE: (84) 9676-3733 - Organização: Diêgo.  











quarta-feira, 3 de julho de 2013

MORRE O JOVEM DE 13 ANOS DA CIDADE DE PARAÚ/RN VITIMA DE TIRO ACIDENTAL NO SITIO ALAGAMAR




Morreu ontem 02/07 no hospital Tarcisio Maia em Mossoró o jovem Jefferson Batista da Silva 13 anos de idade, que residia no sitio Alagamar em Paraú. O jovem que no dia 24 de junho ao manusear uma espingarda bate bucha, a mesma disparou atingindo o seu peito, o fato aconteceu no sitio onde o mesmo morava.

Fonte: Focoelho

CRIANÇA COM DIAGNÓSTICO RARO CHAMA A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE ASSU/RN

A garotinha Ruhama em visita a radio 89FM em Assu/RN

Na tarde de hoje 03/07 um bebê de apenas um ano, 06 meses de vida, portador de uma patologia rara, na literatura médica, chamou a atenção de todas as pessoas em Assu/RN. O pai de Ruhama informou que o relatório médico a garota Ruhama Letícia da Silva Lucena, nascida em 09/02/2012, nasceu com apenas 930 gramas e 25 cm, de gestação gemelar, com diagnóstico de má formação grave do Sistema Nervoso Central (SNC), e com conseqüente má formação crânio-facial, fenda palatina mínima, e artrogripose de articulações dos quatro membros.

Conforme o relatório apresentou investigação com cariótipo por pesquisa de 300 bandas com resultado: 46-xx, e também investigação por exames de imagem os quais se encontram com a família.
Os pais da menina Haroldo e Maricelma, Ruhama nasceu de um parto de gêmeos, no oitavo mês de gestação, sendo o outro bebê do sexo masculino, Ami Matheus, que veio ao mundo sem nenhuma deformação e se mantém saudável até hoje.
Já Ruhama necessita de cuidados especiais, pois se alimenta por chuca com leite de vaca, acompanhado de suplementos alimentares, a exemplo de Nutriday, iogurte e outros ingredientes, numa dosagem de 90 ml a cada três horas.
A mãe da garota, a dona Maricelma, disse que o casal já levou Ruhama a vários hospitais de São Paulo e de outras cidades do Nordeste, e acrescentou que desde do começo da gestação, os médicos falaram que a criança não sobreviveria, mas o bebê já está com quase 2 anos de idade.
Em relação ao tratamento de Ruhama, Haroldo revelou que é, a princípio, deve ser fisioterapêutico, necessitando, também, de acompanhamento multiprofissional e interdisciplinar, sendo a prioridade inicial o acompanhamento fonoaudiológico, além do tratamento gastronômico, para prover condições de alimentação quantitativa e qualitativamente adequada à idade e segura.
O relatório do Hospital aponta que a criança precisa de acompanhamento para orientação com ortopedista, neuropediatria, oftalmologia, nutricionista, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional.



Fonte: Focoelho

Oficina do SEBRAE marca a Semana do Micro Empreendedor Individual em Campo Grande/RN



A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em alusão a Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual) que acontece de 1° a 06 de julho, convida desde já a todos os empreendedores individuais da nossa cidade e município para participarem de uma oficina do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com o tema “Sei Planejar”, a Oficina acontecerá nesta sexta-feira (05/07) às 19h00 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica no pavimento superior do Banco do Brasil de Campo Grande.

Os empreendedores interessados em participarem da oficina, devem se dirigir ao Balcão de Negócios que fica localizado à Rua: Antonio Veras no prédio onde funciona o Telecentro Comunitário no horário de expediente, é importante destacar que as inscrições são totalmente gratuitas sem nenhum ônus para o participante. De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Luzilene Vieira, essa é uma ótima oportunidade para os empreendedores locais adquirirem e aperfeiçoarem cada vez mais seus conhecimentos, pois se tratando de comércio, atualmente é necessário um bom planejamento para que o seu negócio se torne lucrativo, competitivo e consiga se manter no mercado.


Fonte: PMCG

Quiosques da Via Costeira foram entregues aos seus respectivos proprietários, inauguração oficial acontece no dia 25/07


Foram entregues na tarde desta terça-feira, 02 de julho, por volta das 16h00 no prédio da Oficina Escola, sede da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, os tão esperados quiosques da Via Costeira. Os proprietários dos novos estabelecimentos receberam as chaves das mãos da secretária municipal de Obras Liliana Almeida, onde assinaram um termo permissório de uso e conservação desses estabelecimentos, e ainda, o regimento da praça de eventos. Ficou acordado com os proprietários dos quiosques que a abertura acontecerá no próximo dia 12 (uma sexta-feira), e a inauguração oficial ficou marcada para o dia 25 de Julho, durante os festejos de nossa padroeira Senhora Sant’Ana.

Vale lembrar que a Praça de Eventos da Via Costeira será denominada de Maria Alessandra Vieira de Melo, a nossa inesquecível, Fiinha Melo, uma conterrânea nossa bastante conhecida em nosso meio.

Durante a programação de inauguração oficial da praça (na quinta-feira da Festa de Sant’Ana, 25 de julho), teremos os shows das bandas: Farra do Chefe, Farra de Rico e Banda Grafith de Natal, que prometem levar a festa até o dia amanhecer. Sem sombra de dúvidas será mais um grande evento no maior e mais tradicional palco de festas em via pública de nossa cidade.

Portanto estão de parabéns todos os proprietários por essa importante conquista, também o prefeito Francisco Das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca) e a secretária de obras, Liliana Almeida, pela conclusão e entrega de mais uma obra de grande relevância para a economia local, e parabéns ainda para a Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca por vencer tantos obstáculos e a desconfiança de alguns com relação à conclusão e entrega dessa obra.



Fonte: PMCG

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Serra do Cuó: Imagens da 1ª Trilha Jesus Transforma da Igreja Batista

Aconteceu no sábado passado (29/06), a 1ª Trilha Jesus Transforma, a mesma foi organizada pelo pastor Maciel da Igreja Batista de Campo Grande/RN, participaram deste evento cerca de 18 pessoas. A trilha contou com a presença de quatro integrantes (Francisco, Júlio, Luiz e Chagas) do GOP (Grupo Onça Pintada) da cidade de Parnamirim, região metropolitana da grande Natal.

O Grupo Onça Pintada (GOP) tem como objetivo conhecer,registrar e divulgar o Rio Grande do Norte, através da prática do trekking, ecoturismo e turismo cultural.

A trilha realizada no último sábado, foi também a primeira a utilizar a nova estrada de acesso a trilha de subida da serra, a mesma recebeu melhorias e foi prolongada até o inicio da ladeira pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura. 

Todos ficaram bastante encantados com as belezas da nossa majestosa serra, inclusive um dos integrantes do GOP falou que a serra do Cuó é um lugar com grande potencial para o turismo de aventura, e que os demais integrantes do grupo que vieram para participarem da Trilha Jesus Transforma, ficaram bastante satisfeitos com o que viram, valeu a pena disse ele, essa serra é um dos tesouros do RN e o nosso grupo precisava conhecê-la.

Belas imagens da 1ª Trilha Jesus Transforma (serra do Cuó - Campo Grande/Rn - Brasil)





























































 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |