domingo, 30 de junho de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA


Ana Karollina
Mensagem de sua mamãe Poliana Bezerra
Hoje (30/06) minha princesa Ana Karollina esta completando 2 aninhos. Lembro como se fosse hoje o dia em que você nasceu, esperada com muito amor, foi um dia muito importante dia de festa em meu coração. Aprendi a te amar quando você ainda nem era nascida, quando vivia lá em meu ventre bem aninhadinha, a saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão, tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar. Tive a certeza de que te amava. Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa. Quando te aconcheguei calorosamente em meus braços. Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.
 

Venho te amando a cada segundo que passa, incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez...
 
E é por isso que te desejo toda a felicidade do mundo, que Jesus te abençoe e te aninha em seu coração te mostrando sempre o bom caminho. 
Feliz Aniversário minha filha amada♥♥♥
Mensagem de seu papai Thiago Gondim
Hoje (30/06) é um dia muito especial, pois o presente que Deus me deu, minha filha Ana Karollina esta completando dois aninhos de vida, sou muito grato ao nosso bom Deus e ao senhor Jesus por ter me concedido tão grandiosa dádiva, de ter comigo essa menina meiga, carinhosa, inteligente e super sapeca, rogo todos os dias a Deus para que ele a abençoe hoje, amanhã e sempre com muita paz, saúde, alegrias e felicidades e com um futuro próspero e abençoado!!! Você Karollina ainda é muito pequenina mas a cada dia que passa o meu amor por você só aumenta!!! beijos minha rainha e felicidades mil!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |