segunda-feira, 1 de julho de 2013

Serra do Cuó: Imagens da 1ª Trilha Jesus Transforma da Igreja Batista

Aconteceu no sábado passado (29/06), a 1ª Trilha Jesus Transforma, a mesma foi organizada pelo pastor Maciel da Igreja Batista de Campo Grande/RN, participaram deste evento cerca de 18 pessoas. A trilha contou com a presença de quatro integrantes (Francisco, Júlio, Luiz e Chagas) do GOP (Grupo Onça Pintada) da cidade de Parnamirim, região metropolitana da grande Natal.

O Grupo Onça Pintada (GOP) tem como objetivo conhecer,registrar e divulgar o Rio Grande do Norte, através da prática do trekking, ecoturismo e turismo cultural.

A trilha realizada no último sábado, foi também a primeira a utilizar a nova estrada de acesso a trilha de subida da serra, a mesma recebeu melhorias e foi prolongada até o inicio da ladeira pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura. 

Todos ficaram bastante encantados com as belezas da nossa majestosa serra, inclusive um dos integrantes do GOP falou que a serra do Cuó é um lugar com grande potencial para o turismo de aventura, e que os demais integrantes do grupo que vieram para participarem da Trilha Jesus Transforma, ficaram bastante satisfeitos com o que viram, valeu a pena disse ele, essa serra é um dos tesouros do RN e o nosso grupo precisava conhecê-la.

Belas imagens da 1ª Trilha Jesus Transforma (serra do Cuó - Campo Grande/Rn - Brasil)





























































0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |