sábado, 1 de setembro de 2012

Ivete Sangalo fica loira para substituir Xuxa como a rainha dos baixinhos


A cantora Ivete Sangalo será coroada a nova rainha dos baixinhos, no lugar de Xuxa. Para substituir o título da apresentadora Xuxa – que agora está morena – Ivete precisou pintar o cabelo de loiro.

“Me olhei no espelho e não me reconheci. Com certeza os invejosos e jornalistas que produzem fofoca sobre artistas de tevê vão falar que é montagem”, disse Ivete Sangalo sobre o seu novo visual, pronta para assumir o posto de Xuxa como rainha das pessoas de pequena estatura.

A primeira aparição publica de Ivete loira será durante o Planeta Xuxa, na TV Globo, onde a apresentadora Meneghel irá repassar a cora de rainha dos baixinhos, para Ivete.
Fonte:Blog do Robson Pires

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO APODI-MOSSORÓ.

Uma pessoa conhecida como Jurandir Pereira Damasceno, 23 anos casado e natural de Natal, morreu afogado na tarde desta sexta-feira por volta das 14:30hs, 31 de Agosto de 2012, nas águas do Rio Mossoró, próximo à Barragem de Genésio já pelo lado do Bom Jesus.
Segundo informações do sogro da vítima, o Sr. Deoclécio, Jurandir veio hoje de Natal junto com seu irmão, pois ele iria rendê-lo na empresa onde o mesmo trabalha em Mossoró como vigilante e estava saindo de folga, em seguida Jurandir junto com seu sogro Deoclécio, iria retornar para Natal.
Jurandir e o irmão de Sr. Deoclécio decidiram atravessar o rio para comprar verduras aos produtores da localidade para levar para Natal, foi quando a vítima no meio do rio cansou e ficou pedindo ajuda. O irmão do Sr. Deoclécio ainda tentou resgatar Jurandir, segurando na sua mão, mas o mesmo devido ao peso acabou descendo e se afogando.
Uma equipe da guarda municipal que estava nas proximidades foram os primeiros a chegarem ao local, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que depois de horas conseguiu localizar o corpo por volta das 17:20hs. O ITEP e a Polícia Militar tambem foram acionados e o ITEP removeu o corpo para a sede do órgão. 

Fonte:Passando na Hora

Mulher é atropelada e morta na BR 101

Uma mulher de 56 anos, identificada como Francisca Barbosa da Silva, morreu ao tentar atravessar a BR 101, nas proximidades da passarela do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. A dona de casa atravessou a BR ignorando a passarela e acabou sendo atingida por um veículo tipo Gol, que era dirigido por um motorista não identificado que não prestou socorro. O fato ocorreu por volta das 20h, no momento que havia uma grande movimentação no trânsito. De acordo com o policial rodoviário federal Soares, a vítima não teve tempo de ser socorrida, morrendo ainda no local do atropelamento. “Fomos informados do fato e nos deslocamos para o Km 92 da BR101, mas infelizmente ao chegarmos nos deparamos com uma situação sem solução”, disse.
O marido da vítima, identificado como Jessé Justino, presenciou tudo e estava em estado de choque. Ele relatou a repotagem do Portal BO que pediu várias vezes para Francisca não atravessar, mas mesmo assim ela assumiu o risco e acabou pagando com a vida. “Eu pedi tanto pra ela não passar, mas mesmo assim ela acabou atravessando. Minha mulher morreu na minha frente. Ainda não estou acreditando”, realatou. O casal voltava do trabalho na cidade de Parnamirim e pretendia voltar pra casa em Macaíba. Os peritos do ITEP estiveram no local que, por causa do fato, ficou com o transito lendo durante duas horas. Os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo até a chegada do delegado de plantão da zona sul que emitiu um lado preliminar constatando o óbito. 
Fonte:Blog do Cardoso Silva

Radicalismo Político quase causa a morte de um cidadão em Rafael Godeiro/RN

Por pouco o cidadão Onesimo Batista de Azevedo, mais conhecido por Nego de Zé Magro não foi degolado por uma “cerca de arame farpado” que foi colocada de última hora em um terreno pertencente ao espólio da mãe do pai de um candidato a vereador do PCdoB, tentando impedir que os partidários do Prefeito Abel Filho realizassem concentração política na Av. João Elias.
Incentivado não se sabe por quem, o cidadão que é uma pessoa ordeira e de boa índole quando soube que a passeata do candidato Abel Filho iria sair da Av. João Elias, mais precisamente da frente da casa de Èrica filha de Raimundo Vaqueiro, esticou fios de arame farpado no terreno alegando que tratava-se de área de sua propriedade.
Nego de Zé Magro que passa todos os dias pelo local, em sua motocicleta azul, desavisado do arame que fora colocado sem nenhum aviso anterior, chocou-se com a “cerca” na altura do pescoço, vindo a cair sobre o solo tendo vários cortes pelo corpo.
Nego foi socorrido para o Hospital Municipal Mãe Maria Seridó, onde foi medicado e liberado e por pura sorte não teve a veia jugular decepada.
O radicalismo político vem se acirrando no nosso município nessa eleição. Pessoas que não sabem respeitar o direito dos outros em se manifestar politicamente vem praticando atos que vão de encontro a todos os preceitos democráticos.
Comenta-se nas ruas que essas pessoas tão sendo orientadas por indivíduos que estão no comando das ações políticas, colocando pessoas de pouco entendimento para se digladiarem pelas ruas. 

Informações e foto: RG em Foco

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prefeitura de Campo Grande já efetuou o pagamento do mês de agosto aos seus servidores


A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Finanças já efetuou o pagamento dos salários do mês de agosto aos seus funcionários. O pagamento teve inicio na quarta-feira (29/08) e prosseguiu durante está quinta-feira e obedeceu a seguinte ordem.

O pagamento dos salários dos servidores públicos municipais obedeceu à seguinte ordem:

Na quarta-feira, 29 de agosto, receberam seus vencimentos os funcionários das Demais Secretarias e Agentes de Endemias.
 
E ontem, quinta-feira 30 de agosto, recebem seus salários os funcionários lotados na Secretaria de Educação.

Fonte: www.pmcgrn.com.br

Sepultamento de homem morto pela PM acaba em tumulto e tiros

O sepultamento de Paulo Luciano Gomes da Silva (foto), acusado de dois assaltos na tarde desta quarta-feira (29) e morto depois de troca de tiros com policiais militares de Santa Cruz no bairro Paraíso, acabou em tumulto no final da tarde desta quinta-feira (30). O cortejo ao chegar ao cemitério, acabou numa discussão entre os familiares e amigos com os policiais de três viaturas da PM que já se encontravam no cemitério antes da chegada do corpo. Depois de muito bate boca, os policiais chegaram a disparar vários tiros para o alto, com o intuito de dispersar os presentes ao funeral. Segundo Francisco Reginaldo Gomes, pai da vítima, “ao chegar ao cemitério, o cortejo já foi recebido por três viaturas da PM que lá estavam estacionadas. Nos meus 42 anos de vida, nunca vi uma coisa dessas”, ressaltou Francisco Reginaldo. Um amigo de infância que também participava do cortejo, Welton Gomes disse que houve um buzinaço das motos e palmas dos presentes como forma de homenagear Paulo, quando as palavras de ordem foram confundidas pelos PMs que interpretaram como um “afronto” e a partir daí, se iniciou o tumulto, culminando com os disparos e correria de todos que nem chegaram a sepultar o corpo, que só foi realizado pelo pai, depois que tudo se acalmou. Depois, os familiares e amigos procuraram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência para que sejam apuradas as circunstâncias do tumulto e para que a PM justifique a presença das três viaturas no cemitério.

fonte:eduardodantas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMINHÃO ROMPE ADUTORA E DEIXA JANDUÍS E MAIS TRÊS CIDADES SEM ÁGUA

Um caminhão tombou por cima da Adutora Arnóbio Abreu, nas margens da BR 226, perto da cidade de Triunfo Potiguar, suspendendo o abastecimento das cidades de Campo Grande, Janduis, Messias Targino e Patu, na manhã desta terça-feira (28).

O diretor regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), em Mossoró, enviou novos tubos e caminhões com guindastes para retirar o caminhão de cima da adutora e substituir os canos. O trabalho deve demorar durante todo o dia desta terça-feira.


O sistema Adutor Arnóbio Abreu capta água na cidade de Jucurutu, da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, que armazena até 2,4 bilhões de metros cúbicos de água, para abastecer as cidades do médio oeste do Rio Grande do Norte. Fonte: Jornal de Fato

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FÓRUM DE CAMPO GRANDE/RN É ARROMBADO DURANTE A MADRUGADA

Foto CG News

O fórum da comarca de Campo Grande/RN localizado na Praça Coronel Pompeu Jácome, 74 – Centro, Foi vitima de uma ação criminosa na madrugada dessa terça-feira (28).
De acordo com as primeiras informações nada foi levado na ação criminosa, a policia está levantando a possibilidade dos elementos estarem procurando por armas.
Aos chegarem para trabalhar na manha de hoje, os funcionários encontraram a sede da comarca arrombada, de imediato acionaram a policia.
O acaso será investigado pelo delegado de policia civil do município.


Fonte:Carinha da Net

Assalto à Agência dos Correios de Paraú



Aconteceu por volta de 8:30min. um assalto à agência dos Correios de Paraú . As informações dão conta de que elementos fortemente armados entraram na agência anunciando o assalto, os mesmos se encontram em um veículo de cor vermelha  e saíram em direção  à Assu . A polícia já está toda mobilizada em busca dos mesmos … Logo mais traremos mais detalhes !

Fonte:Jarbas Rocha

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ABATEDOURO PÚBLICO DE CAMPO GRANDE SERÁ CONCLUÍDO


Abatedouro Municipal será concluído com recursos próprios do município
No ultimo sábado (25/08) o prefeito Bibi de Nenca anunciou de público a conclusão do Abatedouro Público Municipal de Campo Grande com recursos próprios do município. A obra iniciada na gestão passada estava paralisada por falta de recursos para a sua conclusão, vale ressaltar que as obras encontram-se bem avançadas e segundo o prefeito Bibi os serviços de conclusão do mesmo serão iniciadas no mês de setembro próximo.  

Na semana passada mais precisamente na terça-feira (21/08) o site CG na Mídia postou uma matéria intitulada “O Matadouro Fantasma” assinada pelo JPT de Campo Grande, o texto no mínimo equivocado escreveu que a atual administração deixou a obra se arrastar por 4 anos sem concluí-la, e em nenhum momento se referiu a administração passada que passou 8 anos, ou seja, dois mandatos sem ter entregue a nossa população esse importante equipamento. Outra contradição esta justamente no próprio título da matéria, pois a obra do abatedouro não é fantasma, pois ela existe, apenas não foi concluída, então partindo dessa perspectiva acredito que o título deveria ser “A obra inacabada do Abatedouro Público”, seria mais sensato.    

O texto também fala que “na gestão passada começou a reforma do matadouro a fim de colocar fim a esse problema de saúde pública”, outro equívoco, pois na verdade a gestão passada demoliu o antigo prédio onde funcionava o abatedouro e deu início a construção do novo prédio, e isso não é reforma. Por que então o ex-prefeito Bebeto Almeida passou 8 anos, ou seja, 96 meses administrando o nosso município e não concluiu essa obra, será que o tempo foi pouco? Ou ele foi incapaz? Faço outra indagação, se em um momento de instabilidade financeira, de sucessivas crises econômicas assolando o mundo, e mesmo com as constantes quedas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a atual administração do prefeito Bibi de Nenca vêm conseguindo tocar importantes obras com recursos próprios do município, entre elas a anunciada conclusão do abatedouro, então por que o ex-prefeito Bebeto Almeida que passou dois mandatos em anos que os repasses do FPM eram crescentes não fez nenhuma obra física relevante para o nosso município com recursos próprios da prefeitura? Como “o melhor prefeito da história de Campo Grande” não deixou nenhuma obra física relevante em nossa cidade para a nossa população? Apenas fez calçamentos e praças todas essas obras custeadas com recursos da União. Então peço aos leitores que se conhecerem em nossa cidade uma obra relevante deixada pela administração passada concluída, por favor, me digam, pois eu não conheço.  

Carro vindo de Natal capota na BR 101 em Santa Rita/PB e deixa 26 kg de maconha espalhada na pista

Na tarde deste sábado (25), vinte e seis quilos de maconhas foi apreendido na BR 101, na localidade conhecida como ‘Castanheiro’, no bairro Várzea Nova, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa/PB.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi encontrado abandonado no KM 80 da rodovia federal, após se envolver em um acidente.
O carro é um Fiat Pálio que estava vindo de Natal, capotou várias vezes e parte da droga ficou espalhada na pista. O motorista fugiu após ser resgatado por comparsas que vinham em outro veículo.
A polícia acredita que os ocupantes do automóvel ficaram feridos, já que sangue foi encontrado nos bancos do carro. 
Postado por fatos e notícias do cotidiano via QTH da notícia.
 Fonte: QTH da notícia

Jovem é executado na frente da namorada

A zona Oeste da capital do Estado contabilizou o quarto assassinato. A vítima desta vez foi o jovem estudante Mayke da Silva Ferreira, de 19 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi morto com tiros na cabeça, na rua Mirassol, enquanto pilotava uma motocicleta. Mayke estava acompanhado da namorada que testemunhou o crime. Segundo um policial militar do 9º Batalhão, que preferiu não ser identificado, a vítima trafegava com a namorada, na rua Itamar Macieln quando ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente ele saiu em disparada em direção a residência onde morava, no entanto, acabou surpreendido por dois que também estavam em uma moto. Um dos homens abriu fogo contra o casal que ainda consegui chegar até a rua Mirassol. O jovem foi atingido no peito e depois de ferido o assassino atirou na cabeça. “Foi na verdade uma execução. Eles perseguiram, atingiram o rapaz para ele cair da moto e depois terminara o serviço com mais dois tiros na cabeça”, revelou. Um familiar de Mayke informou aos policiais que há 30 dias o irmão de Mayke foi morto à tiros em circunstâncias ainda desconhecidas. O policial ainda disse que a jovem que se encontrava na garupa da moto não foi atingida, mas ficou em estado de choque até a chegada da guarnição policial. O crime que será investigado no 14º Distrito também em Felipe Camarão pode está ligado a guerra do tráfico de drogas.
Fonte:macaibapolicia

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |