sábado, 25 de maio de 2013

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MESSIAS TARGINO FOI PRESO PELA POLÍCIA NESTE SÁBADO (25)

Policiais viraram a madrugada em busca do acusado
Policiais realizando diligencias em Janduís
Policiais militares do destacamento de Messias Targino/RN, prenderam no inicio da tarde deste sábado (25), o jovem Antonio Edgledson  de Souza, 25 anos, natural de Maracanaú/CE, Edgledson é acusado de matar a facadas outro jovem na cidade de Messias Targino.

O Homicídio

Por volta das 22h40min da noite de ontem, sexta-feira (24), o jovem Antônio Filho foi assassinado em frente a sua mãe dentro da própria residência. O acusado invadiu a casa e desferiu vários golpes de faca contra Antônio que morreu no local. Sua mãe identificada como Aldazira Silva Dantas, de 72, também foi atingida por golpes, mas não corre risco de morte. Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.

Ainda na madrugada de sexta-feira para sábado policiais de Messias Targino iniciaram as diligencias na tentativa de localizar o suspeito, incansavelmente os pms viraram a madrugada realizando buscas na região e por volta das 12h de sábado, os PMs conseguiram prender Antonio Edgledson  de Souza, 25 anos, natural de Maracanaú/CE, residente na Rua Doutor Edno Jales, Centro de Messias Targino, acusado de ser o autor do homicídio.

Antonio Edgleson foi conduzido para o destacamento de Messias Targino, mas, teve que ser transferido para a 7ªDRPC de Patu, pois havia boatos que a população iria linchar o acusado.

Aos policiais militares que participaram da ação, em especial aos pms Edmilson e Costa, enviamos os parabéns, estes PMs só encerraram as diligencias quando prenderam o acusado, dando uma resposta rápida a sociedade messiense.

Parabéns a esses policiais que honram a farda e são eles que sempre dão apoio os militares de Janduís quando necessitam.

Fonte: Carinha da Net

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |