quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura Municipal de Campo Grande irá construir mais 46 casas na zona rural através do PNHR


O prefeito Bibi de Nenca esteve na manhã de ontem, terça-feira (18), na comunidade rural do Salgado, participando da solenidade de assinatura dos contratos para a construção de mais 46 unidades habitacionais na zona rural do nosso município. A solenidade teve início por volta das 10h00 da manhã, onde na ocasião foi feita a assinatura por parte das famílias contempladas de todos os contratos das residências rurais que serão construidas através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

As comunidades beneficiadas são: Salgado, Bom Jesus, Caiana, Milagres, Condado, Monte Alegre, Pimenta, Silva e Cruzeiro, num total de 46 casas que serão construídas. A meta da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca é de atender toda a zona rural, através da substituição das casas de taipa por residências de alvenaria, dando dessa forma mais dignidade e qualidade de vida aos seus munícipes.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, através de seu secretário, o professor Jean Vieira, têm por meta atender todas as pessoas, o mesmo informa que já deu início ao recadastramento da 2ª etapa. E que as famílias beneficiadas precisam ser inscritas no Cadastro Único.

Além do prefeito Bibi de Nenca, também participaram da solenidade de assinatura dos contratos, o vice-prefeito Grimaldo Gondim; o gerente da Caixa Econômica – agência de Assú, Sidney Viana; Sérgio Rodrigues, representado a construtora; os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza e Antonio Holanda; além do secretário do Desenvolvimento Social, Jean Vieira; secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida e a secretária de Agricultura, Irene Galdino.

Prefeito Bibi de Nenca durante a assinatura para a construção de mais 46 casas populares na zona rural de Campo Grande/RN.

Gerente da Caixa Econômica – agência de Assú – Sidney Viana, também fez a assinatura dos contratos que beneficiarão mais de 40 famílias da zona rural do nosso município.
46 famílias das comunidades rurais de Salgado, Bom Jesus, Caiana, Milagres, Condado, Monte Alegre, Pimenta, Silva e Cruzeiro serão beneficiadas com a realização do sonho da casa própria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |