sábado, 2 de novembro de 2013

Choque entre Fiesta e caminhão baú provoca a morte de 3 na BR 406



Cézar Alves/Editor

Um choque frontal de um Fiesta com uma caminhão baú carregado de frios resultou na morte de três jovens tendo deixado outras dois pessoas internadas em estado muito grave. A tragédia teria sido provocada por uma ultrapassagem do veículo de passeio.

O acidente aconteceu no BR 406, no início da noite desta sexta-feira, 1, nas imediações da comunidade de Baixa do Meio, no município de Guamaré. O Fiesta seguia no sentido Macau/Natal e o caminhão baú fazia o trajeto contrário.

Morreram:
Hycaro Hilycom, de Macau

Manoel Tomaz, do Alto do Rodrigues

Aldeijo Araújo, de Macau

Os sobreviventes são os dois que estavam no caminhão, motorista e ajudante (nomes não confirmados oficialmente).

As primeiras informações divulgadas na noite desta sexta-feira, são de que Hycaro e três colegas de trabalho (trabalham na empresa Ultra Solda) alugaram o Fiesta e iam para Natal, passar o feriado com a família em Natal.
Antes do local da tragédia, um desceu do veículo. Seguiu os três. Nas proximidades de Baixa do Meio, segundo relata a Polícia Rodoviária Federal, Hycaro teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente no caminho baú da empresa CDA Distribuidora. Esta empresa tem sede em Parnamirim.

No local morreram Aldeijo e Hycaro. Manoel foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão e seu ajudante foram socorridos para Natal em estado grave para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Os corpos das vítimas foram examinados no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). As causas da tragédia serão investigadas em inquérito policial conduzido por um delegado da Policia Civil, possivelmente da cidade de Macau.




 Com informações e foto de Guamaré em Dia

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |