segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mossoroense preso em operação da Policia Civil em Mossoró é encontrado morto em presidio do Maranhão

O detento Peterson Robson de Araújo foi encontrado morto em uma das celas da CCPJ do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, neste domingo (27). Segundo as primeiras informações, o preso foi encontrado enforcado.
Peterson foi preso em uma operação que teve inicio no estado do Maranhão no dia 04 de Outubro e terminou na manhã do dia(18) em Mossoró com a prisão de seis pessoas acusadas de assaltos a bancos no estado e uma agencia dos correios na cidade de Vitorino Freire no Estado do Maranhão, que terminou com a morte do policial militar Osvaldo Viana Vale que foi assassinado com dois tiros na cabeça ao tentar impedir que a agência dos Correios de Vitorino Freire, à 323 km de São Luís, fosse assaltada.

Com o grupo os Agentes encontraram: Um Fuzil roubado da Policia Militar do Maranhão, que estava com o policial morto no confronto, duas Pistolas Ponto 40 e Uma 380, utilizada na morte do policial e um veiculo tipo Corolla preto tomado de assalto de um promotor do tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

A Secretaria de Justiça e Adminstração Penitenciária (Sejap) ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte.

Fonte: G1 Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |