terça-feira, 15 de outubro de 2013

PAI ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO EM PARAÚ/RN VAI A JURI DIA 29/10/2013 E A MÃE DA VITIMA PEDE JUSTIÇA

Dona Maria Alexandre da Silva Vieira de 34 anos mãe da vitima
Dona Maria Alexandre da Silva Vieira de 34 anos  residente na cidade de Paraú região do médio Oeste do Rio Grande do Norte, entrou  em contato com o nosso blog  para levar ao conhecimento e pedir Justiça sobre a morte  do seu filho,  que ela confirmou que  foi assassinado pelo  próprio  pai para não da a pensão alimentícia.
Marcos Leon Vieira, 17 anos foi morto por asfixia
Na noite do dia (30/07/2011) por volta das 23:00h na cidade de Paraú aconteceu um homicídio por meio de estrangulamento.

No dia as informações eram que o acusado Paulo Jackson  Nunes, mais conhecido por Solange proprietário do Clube Bem-Me-Quer, teria matado o próprio filho por asfixia.

O suspeito que é pai da vitima vai ser ouvido no 29/10/2013, no fórum de Justiça de Campo Grande/RN, o mesmo é apontado pela policia de ser o principal suspeito do crime bárbaro contra o seu filho, o adolescente Marcos Leon Vieira, 17 anos, mas conhecido por Marquinhos.

Segundo a mãe do adolescente o acusado que se negava de ser o pai de Marquinhos, ele  manteve um relacionamento com a mãe da vitima,  foi feito exame de DNA e ficou comprovado que o acusado era realmente pai da vitima, mas mesmo assim o mesmo não aceitava e vivia de bastante desavença entre ambos.

Disse dona Maria para  nosso blog que lembra muito do seu filho, e conta detalhes sobre ele no dia do crime.

Marquinhos tinha chegado de um sitio onde trabalhava e falou para a mesma que estava satisfeito por que o exame tinha dado positivo e estava indo para o clube do seu pai, por volta das 19 horas  e depois ele chegou em casa por volta das 23:00h da mesma noite já pelos braços dos outros  quando dona Maria mãe de Marquinho, perguntou o que tinha  acontecido com seu filho,  populares falaram que o pai do mesmo  tinha brigado no clube com  seu filho, a vitima  foi socorrida para o hospital regional de Assu e transferido para Mossoró e não resistindo os ferimentos veio a óbito.

A polícia  começou um trabalho de investigação  no caso concluiu o inquérito policial  e enviou para a justiça.
 
A família pede Justiça para que o acusado  Paulo Jackson  Nunes conhecido por Solange pague pelo crime que cometeu. Assim Falou a mãe do jovem Marquinhos.


Fonte:Focoelho






0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |