terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Filho preferido', diz mãe de criança morta afogada em lagoa no RN



"Meu filho preferido". Foi o pouco que a dona de casa Maria Jaqueline Nascimento conseguiu falar após a morte do filho Josenílson do Nascimento, de 7 anos, que se afogou nesta terça-feira (15) em uma lagoa no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, que pertence ao América-RN. O terreno fica no município de Parnamirim, na Grande Natal.
Ainda atordoada, Maria Jaqueline contou que o menino não costumava sair para brincar na lagoa, porém como não houve aula nesta terça em virtude do Dia do Professor, o garoto aproveitou para ir ao local com os irmãos, que também são menores de idade. A dona de casa mora em uma comunidade de Parnamirim com o marido e os seis filhos.
A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) do Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 12h20. A vítima foi identificada como Josenílson do Nascimento. O chamado foi feito pelo vigilante do Centro de Treinamento. O funcionário informou aos bombeiros que dois irmãos da vítima chegaram na portaria falando que o menino havia desaparecido na lagoa.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local 20 minutos após o chamado. "O corpo foi localizado e pedimos apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a unidade avançada chegou a criança já tinha ido a óbito", explica o capitão Antônio Eduardo Nascimento, coordenador do Ceged. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), de onde será liberado para o sepultamento.

Fonte: Cidade News Itaú

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |