sexta-feira, 7 de junho de 2013

Programa Câmera Record vêm a Campo Grande para entrevistar o sultão do sertão neste sábado (08)

O Programa jornalístico Câmera Record da rede Record de Televisão estará em Campo Grande neste sábado (08) onde na oportunidade entrevistará o senhor Luís Costa, campo-grandense que ficou conhecido como o sultão do sertão pela sua numerosa descendência, seu Luis inclusive já foi tema de reportagem no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. A informação da vinda da equipe da Rede Record foi divulgada por Ailton Carlos, membro do Projeto Memorial Vivo em seu Facebook.   
"Amanhã (08/13) A Rede RECORD estará em Campo Grande para uma nova entrevista que será feita com o Sr. Luís Costa (O Sultão Sertanejo), para quem não lembra o "Cabra Maxo" tem 3 esposas, 53 filhos e mais de 100 netos (registrados em cartório), a última entrevista realizada foi feita pela Rede Globo (Programa Fantástico), os encaminhamentos da entrevista estão sendo feitos pelo projeto MEMORIAL VIVO que está sobe nossa responsabilidade, em parceria com o site CG na Mídia e o Prof. Jr Liberato. O Projeto Memorial Vivo é responsável por enaltecer e realizar diversas descobertas históricas em Campo Grande e região, como também divulgar nosso patrimônio histórico, o próprio Sultão Sertanejo é uma das descobertas feita ano passado, a reportagem será exibida no programa Câmera RECORD." (Texto de Ailton Carlos).
Sobre o programa Câmera Record   
Câmera Record é um programa de televisão jornalístico semanal brasileiro, produzido e exibido pela Rede Record, que vai ao ar nas noites de sexta-feira a partir das 23h00. Estreou em 11 de janeiro de 2008, sob apresentação do jornalista Marcos Hummel.
Trata-se de um jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem da emissora no Brasil e no Mundo.
Em junho de 2009, o jornalístico foi exibido em chroma key, devido às reformas na redação da emissora. Em 3 de julho do mesmo ano, estreou novo cenário-redação.

Antes da versão atualmente exibida pela Rede Record, o programa era apresentado por Eliakim Araújo na Record News e exibia documentários do programa americano 60 Minutes; com a criação da versão da Record, este passou a se chamar Câmera Record News.

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |