quinta-feira, 6 de junho de 2013

Adolescente de 17 anos mata a mãe com a ajuda do namorado no RJ



A adolescente e o namorado confessaram o crime, na delegacia. Segundo os policiais, a mãe estava dormindo, quando foi enforcada pela filha.

O assassinato foi na casa da família, no Cachambi, no subúrbio do Rio. Os policiais disseram que o namorado da menina, Daniel Duarte Peixoto, de 20 anos, estava no quintal no momento do crime.

Em imagens feitas três horas depois que a mulher foi morta, o casal estava em um carro branco e comprou álcool em um posto de combustível. Eles disseram em depoimento que o corpo da mãe da adolescente estava no banco traseiro do veículo.

Depois os dois seguiram para o município vizinho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em um terreno abandonado, de acordo com as investigações, eles queimaram o corpo, com o álcool comprado no posto.

Segundo a polícia o casal matou a mãe da adolescente porque ela não concordava com o namoro deles e também porque a menina estava interessada no seguro de vida feito pela mãe, no valor de R$ 15 mil. Os dois namoravam há apenas quatro meses.


Adriana Moura de Rocha foi morta pela filha de 17
anos (Foto: Reprodução)
O caso lembra outro crime que aconteceu em São Paulo e chocou o país. Em 2002, Suzanne Von Richtoffen assassinou os pais com a ajuda do namorado e do irmão dele, Daniel e Christian Cravinhos. Cada um deles foi condenado a mais de 38 anos de prisão.

Essa manhã, na delegacia, um parente da jovem disse que desde que o relacionamento começou a menina mudou de comportamento. A família está inconformada com o crime.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |