quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SELO UNICEF: PREFEITO BIBI DE NENCA RECEBEU EM NATAL MAIS UM IMPORTANTE TÍTULO PARA O NOSSO MUNICÍPIO

Solenidade estadual de entrega do Selo Unicef aconteceu em Natal
Na segunda-feira (10/12) o chefe do executivo campo-grandense o prefeito Bibi de Nenca juntamente com uma delegação formada pelo vice-prefeito eleito, Grimaldo Gondim; Presidente da Câmara, Antônio Holanda; Vereador Nilson Junior; Articuladora local do Selo UNICEF, Liliana Almeida; Secretária de Saúde, Patrícia Viana; Secretário de educação, Raniere Moreno; Secretário de Ação Social, Irene Galdino; a conselheira tutelar Katiane Gondim; e mais três jovens estudantes e a diretora da Escola Municipal do Bom Jesus, Marilândia, participaram na cidade de Natal da solenidade estadual de entrega do Selo UNICEF Município Aprovado (Edição 2009 – 2012).

No Rio Grande do Norte concorrem ao selo 165 dos 167 municípios e 46 foram contemplados com a edição 2009 – 2012 do Selo UNICEF, um certificado criado para incentivar o fortalecimento das políticas públicas municipais em favor dos direitos da infância e adolescência. A solenidade teve início por volta das 14h30min, no auditório Lavoisier Maia no Centro de Convenções, Via Costeira, na capital potiguar. A solenidade contou com a participação da governadora Rosalba Ciarlini que aproveitou a ocasião para premiar os municípios aprovados com mais um ônibus escolar.

O troféu, símbolo dessa grande conquista alcançada pelo nosso município, foi entregue ao prefeito Bibi de Nenca pelo jovem campo-grandense Jean Filho.

Prefeito Bibi de Nenca (no circulo verde) alcançou em seus quatro anos de administração várias conquistas importantes para o nosso município 
Prefeito Bibi de Nenca com o troféu de município aprovado pelo UNICEF junto a governadora Rosalba Ciarlini.
 Fonte: pmcgrn.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |