sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Massacre em escola primária deixa 27 mortos nos EUA


iG – Um atirador deixou 26 mortos, incluindo 20 crianças pequenas, em uma escola primária na cidade de Newtown, Estado americano de Connecticut, onde sua mãe trabalhava na manhã desta sexta-feira.
O suposto atirador, identificado como Adam Lanza , de 20 anos, foi encontrado morto em uma sala de aula e, segundo uma fonte policial citada pela Associated Press, se suicidou. Ao serem retirados às pressas do local do massacre, estudantes assustados receberam as ordens de cobrir seus olhos .
Segundo a imprensa local, o pai do suposto atirador foi morto em casa. A polícia confirmou a existência de uma segunda cena de crime na cidade, mas não quis dizer se a vítima era o pai do suspeito. De acordo com a rede de TV CNN, a mãe do atirador, Nancy Lanza, está entre as vítimas. Ela era uma professora da escola, e foi morta no local do ataque.
De acordo com a polícia, 18 crianças e seis adultos foram encontradas mortos na escola, enquanto outras duas crianças foram declaradas mortas posteriormente. Segundo uma autoridade policial ouvida pela AP, a namorada de Lanza e um amigo estão desaparecidos em New Jersey, enquanto um irmão está sob custódia policial e sendo questionado sob suspeita de ser um segundo atirador.

Fonte:Blog do Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |