quarta-feira, 7 de agosto de 2013

URGENTE: Família Caraubense procura por jovem desaparecido

Jovem Diego Medeiros foi visto pela última vez na manhã de desta terça-feira (06). (Foto: Arquivo Pessoal).
Na manhã de hoje (6) um jovem de 23 anos de idade, evangélico, deixou uma motocicleta na casa de uma cunhada, no bairro Leandro Bezerra, Caraúbas-RN, e logo após o mesmo foi cortar o cabelo em um cabelereiro pela manhã e depois desapareceu sem deixar recado e pistas para onde teria ido. Trata-se de Diego Medeiros, 23 anos, de estatura baixa, corpo magro, saiu vestindo caça cumprida, sandálias japonesas e uma camiseta listrada.

Taxistas deram conta de que o mesmo fora visto num táxi indo para Mossoró, onde o deixou na rodoviária daquela cidade. Em um guichê, o funcionário não pôde dar maiores esclarecimentos, já que por sua vez, o mesmo já fora processado por fornecer informações.

Seus pais que moram na cidade de Assu-RN informaram de que o mesmo não apareceu por lá. Também tem familiares no Estado do Ceará, que também deram conta não ter paradeiro do mesmo.

A sua esposa, Suele Lino, está muito preocupada e ansiosa por informações. A mesma deixa os números 9666-5575 e 9634.0413 para qualquer informação. A polícia ainda não foi acionada por não ter ainda 24h de desaparecido.

As informações foram repassadas por sua sogra, profª Socorro Lino, por telefone.

Legenda da foto: "Diego Medeiros - DESAPARECIDO" - imagem retirada de facebook da esposa do desaparecido.

Fonte: Sociedade Ativa

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |