quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Criança de 10 anos é encontrada em coma alcoólico no Oeste de SC


Uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 foram encontrados por bombeiros da coorporação voluntária de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, embriagados após o consumo excessivo de bebida alcoólica, por volta das 17h desta terça-feira (6). De acordo com o bombeiro Alexandre Grolli, que participou da ocorrência, os dois amigos estavam cerca de 200 metros de uma escola, localizada no bairro Guilherme Reich. 

O menino estava de barriga para baixo na grama, em coma alcoólico. Já o outro jovem foi localizado em um ponto de ônibus, passando mal e vomitando muito, conforme o relato dos bombeiros. Eles foram encontrados por pedestres que passavam no local e acionaram a coorporação. 

Segundo Grolli, o adolescente de 13 anos relatou que os dois haviam bebido cachaça, porém nenhuma garrafa foi encontrada com eles. "Provavelmente eles beberam em algum lugar e sairam andando", disse o bombeiro. 

Os menores de idade foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia para o Hospital São Francisco. No local, foi acionado o Conselho Tutelar do município do Oeste catarinense e em seguida os pais dos envolvidos. 

O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar de Concórdia, mas até as 13h ninguém atendeu.

  Fonte:Cidade News Itaú

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |