domingo, 14 de julho de 2013

Dentista de Campo Grande morre em grave acidente na RN-233 próximo a Paraú/RN

No começo da tarde deste domingo, 14 de julho, por volta das 13h00, foi registrado na RN-233 no trecho entre as cidade de Paraú e Assú, próximo a Fazenda de Fernando Soares um grave acidente com uma vítima fatal.

As informações recebidas, são que um veículo tipo gol, geração 5, de placas NNX 6347, de Natal, que era dirigido pelo dentista campo-grandense, Domingos Nogueira de Paula, 55 anos (popularmente conhecido como Domingos dentista), que seguia no sentido Paraú - Assú, quando chocou-se de frente com uma carreta bi-trem (placas do Estado de São Paulo) que vinha no sentido contrário, o impacto foi tão forte que Domingos Nogueira morreu no local do fatídico.

O motorista da carreta ficou no local do acidente, aguardando a chegada dos policiais, e de imediato os agentes do Núcleo de Operações da Policia Rodoviária Estadual (NORE) chegaram ao local para os procedimentos cabíveis.

Nota do Blog: Aos familiares do senhor Domingos Nogueira os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que dê a sua família forças para suportar tão inesperada perda e que ele descanse em Paz. 





Imagens: Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |