quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homem morre afogado no Rio do Carmo

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para localizar o corpo da vítima.
Foi registrado na manhã desta quinta-feira, 30 de maio de 2013, uma morte por afogamento no rio do Carmo a cerca de 10 km de distância da cidade de Mossoró que fica as margens da BR-110 caminho de Areia Branca.
 
De acordo com informações de um irmão da vítima chamado "Junior" ele e o irmão identificado como Arnóbio Pereira da Silva, 45 anos, residente na rua Joel Dantas no bairro Belo Horizonte em Mossoró chegaram ao rio do Carmo por volta das 07h00 da manhã.
 
"Arnóbio" resolveu tentar a sorte na margem oposta do rio e durante a travessia "Junior" estava de cabeça baixa e quando procurou por seu irmão não mais viu o mesmo.
 
"Junior" acredita que seu irmão passou mal e se afogou,uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e por volta das 11 horas e com a ajuda de outros pescadores com suas boias o corpo foi localizado e encaminhado para o ITEP para os procedimentos de necropsia para ser entregue a seus familiares para o sepultamento.

Momento em que bombeiros e pescadores encontraram o corpo da vítima.
Corpo do sr. Arnóbio Pereira da Silva, 45 anos, sendo retirado da água pelos bombeiros.
NOTA DO CG DE FATO: O rio do Carmo nasce aqui no município de Campo Grande a partir da junção do rio Adquinhão com o das Cróas recebendo a denominação de rio Upanema. 

Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |