sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eleição para diretoria da Amorn foi transferida para o dia 24

Marco Aurélio irá deixar o comando da AMORN na próxima semana
A eleição para a diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (Amorn), marcada inicialmente para esta quinta-feira (17), foi adiada para o próximo dia 24. A decisão foi tomada para tentar atrair um maior número de associados.
 

Segundo o atual presidente, Marco Aurélio Paiva Rego, cujo mandato termina no dia 26, das 42 cidades que compões a região oeste do estado, somente 13 estão representadas na Associação. “Nós chegamos a ter 21 municípios na Amorn, mas a crise econômica das cidades impediu alguns prefeitos de continuarem participando da entidade”, explicou Marco Aurélio, ex-prefeito de Riacho da Cruz.

 

Ainda de acordo com Marco Aurélio, é importante que os municípios participem da Associação para que a região possa se fortalecer ainda mais. “Nossa participação junto ao governo do estado nos permite opinar sobre algumas decisões que trazem melhorias para as cidades da região Oeste.

 

O mandato para presidente da Amorn é de um ano e o prefeito que irá conduzir a Associação é eleito por aclamação entre os presentes.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |