quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESCOLA MUNICIPAL IÊDA MEDEIROS DANTAS SALDANHA ESTÁ SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO

Escola Municipal Ieda Medeiros D. Saldanha está sob nova direção
A Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha está sob nova gestão. Assumiu a função de diretora a professora ANA CLAÚDIA DA SILVA GONDIM que anteriormente estava na supervisão escolar. CLAÚDIA atua na Rede Municipal de Ensino desde o ano de 1998, e tem formação acadêmica em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e Pós-Graduação em Psicopedagogia.

Já a pedagoga KATIA VIEIRA DE OLIVEIRA SANTOS formada também pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte é nomeada vice-diretora da supracitada instituição. KÁTIA se destacou na função de professora assumida no ano passado quando a mesma foi contratada e exerceu suas atividades na Escola Municipal do Bom Jesus, permitindo assim conhecimento de suas qualidades como profissional e a credenciando para agora juntamente com CLAÚDIA administrarem a Escola Municipal Iêda Medeiros.

A nova gestão tem o compromisso assumido com a administração municipal e toda comunidade escolar da Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha para realizar um trabalho que contemple educação de qualidade e bom rendimento escolar. A elas desejamos sorte e bom um trabalho, para conquistarem os objetivos que sejam traçados para aquela escola e todos que dela fazem parte.

Fonte: SEMEC

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |