segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JOVEM ÉMORTO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS




Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Caraúbas, por volta das 00h10min de hoje Domingo 16 de Dezembro de 2012, o jovem Francisco Sena, conhecido como Tiquinho, aproximadamente 20 anos, chegou com dois elementos em um terreno baldio, nas proximidades do Bar do Espetinho na RN 223, zona urbana da cidade e foi baleado. 
 
A ação foi tão rápida que, os populares, só deram tempo de ver Tiquinho estendido, os elementos fugiram sem deixar pista. A vítima socorrida foi para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva com dois tiros no lado esquerdo do peito, praticamente em cima do coração, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao Hospital a vitima estava sem vida. Informações colhidas no local do crime dão conta que dois elementos armados de revólver chamaram a vítima e quando a mesma se dirigiu com os indivíduos para o terreno baldio, eles efetuaram os disparos contra o rapaz. Os policiais suspeitam que tudo tenham sido um acerto de contas. a operação foi feita pelo Sargento Aldessandro, os Soldados Tayrone, Coelho e Costa , que efetuou diversas buscas pela região, porém não conseguiu localizar os suspeitos que teriam fugido a pé. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para o crime. 

O Câmera / Icem Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |