segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CANDIDATOS ELEITOS DOS MUNICÍPIOS DE CAMPO GRANDE PARAÚ E TRIUNFO POTIGUAR NO PLEITO ELEITORAL DE OUTUBRO PASSADO SÃO DIPLOMADOS

Solenidade foi bastante concorrida e contou com um grande número de pessoas
O Fórum Des. Zacarias Gurgel Cunha, aqui na cidade de Campo Grande-RN, ficou pequeno na manhã desta segunda-feira, 17 de dezembro de 2012, diante da população local e dos demais municípios que compõem a 31ª Zona Eleitoral sendo eles além de Campo Grande, Paraú e Triunfo Potiguar que ocuparam as dependências do referido prédio para acompanhar a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos mais os suplentes dos municípios de Campo Grande, Paraú e Triunfo Potiguar.

A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito do dia 07 de outubro passado foi dirigida pelo Excelentíssimo Sr. Juiz Eleitoral da 31ª Zona de Campo Grande, Flávio César Barbalho de Mello. Por Campo Grande foi diplomado Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo para prefeito, ele que vai para o segundo mandato a frente do executivo campo-grandense e como vice-prefeito Grimaldo Gondim de Oliveira. Ainda foram diplomados os nove vereadores e vereadoras que irão compor o legislativo campo-grandense a partir do próximo ano (2013), segue lista por ordem alfabética: Alzay Pimenta, Antonio Holanda, Arnaldo Bezerra, Branquinha de Nelson, Dilcinéia Brito, Lilia Holanda, Luana Priscila, Nilson Junior e Vagner Souza.
 

Na mesma solenidade foram diplomados ainda os prefeitos e vice-prefeitos dos municípios de Paraú e Triunfo Potiguar. Antonio Carlos Peixoto Nunes foi diplomado o novo prefeito do município de Paraú e Francisco de Assis da Silva foi diplomado vice-prefeito.
 

Em Triunfo Potiguar o atual prefeito José Gildenor da Fonseca foi diplomado prefeito do município para mais um mandato a frente do executivo triunfense, sendo diplomado como vice-prefeito Agenor Ribeiro da Silva. Vale salientar que foram também diplomados todos os vereadores e vereadoras que irão compor os legislativos desses municípios (Paraú e Triunfo Potiguar) a partir do próximo ano, e ainda os suplentes.
 

Também foi acordado entre os eleitos do nosso município de Campo Grande após a diplomação que a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores e vereadoras eleitos no pleito de outubro passado será no dia 31 de dezembro de 2012 às 20:00 horas no Palácio Silvino Liberato sede do legislativo local, que fica situado à Rua Antonio Veras centro de Campo Grande – RN.

Prefeito reeleito de Campo Grande Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca) no momento em que era diplomado pelo Juiz Eleitoral da 31ª Zona Dr. Flávio César Barbalho de Mello.
Vice-prefeito eleito de Campo Grande Grimaldo Gondim de Oliveira sendo diplomado pelo Dr. Flávio César Barbalho de Mello.
Da dir. para a esq. o prefeito reeleito de Triunfo Potiguar José Gildenor da Fonseca e o vice-prefeito eleito Agenor Ribeiro da Silva ambos diplomados pelo Dr. Flávio César Barbalho de Mello juiz eleitoral da 31ª Zona.
Momento da diplomação pelo Dr. Flávio César Barbalho de Mello do novo prefeito eleito do município de Paraú Antonio Carlos Peixoto Nunes
Da dir. para a esq. o novo prefeito de Paraú Antonio Carlos Peixoto Nunes (Antonio de Narcisio) e o vice-prefeito eleito Francisco de Assis da Silva (Chico de Bola) após serem diplomados pelo Dr. Flávio César Barbalho de Mello.

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |