terça-feira, 25 de dezembro de 2012

COM SHOW DE LUZES E DE PERFORMANCE, ESPETÁCULO AUTO DE NATAL 2012 ENCANTA O PÚBLICO


A Companhia Teatral Transformação aqui de Campo Grande, composta em sua totalidade por jovens valores locais, apresentou no último domingo (23 de dezembro) o Espetáculo - AUTO DO NATAL 2012 – “É NATAL! TEMPO DE RENOVAÇÃO” – no Patamar da Igreja Matriz da Senhora Sant’Ana de nossa cidade. Com um show de luzes e de performance o espetáculo encenado pelos atores e atrizes da Cia encantou ao grande público que foi prestigiar o evento.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) deu total apoio para a realização do evento inclusive através de importante contribuição a título de patrocínio possibilitando dessa forma a nossa população e aos nossos visitantes um belo espetáculo digno de aplausos e de grande importância como mais um instrumento de difusão do potencial cultural do nosso município, sendo que nos últimos quatros anos a cultura local tem recebido importantes incentivos da atual administração municipal para o desenvolvimento da mesma.

Só nos resta parabenizar a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização de tão belo espetáculo, destacamos: Cia Teatral Transformação, Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, Coordenação Municipal de Cultura na pessoa do coordenador Osvaldo Vieira e a Junior Artes pela sua valorosa contribuição. E parabéns ainda ao grande público que se fez presente para assistir ao espetáculo valorizando dessa maneira os nossos artistas, espetáculo esse que a cada ano fica mais lindo.

Vale destacar ainda que a Cia. Teatral Transformação apresenta desde o ano de 2008 este espetáculo que conta a história do nascimento do nosso salvador Jesus Cristo. Parabéns a todos que contribuem com esse belíssimo evento, a cultura local agradece.

Logo abaixo segue algumas imagens dessa magnífica encanação


 


 

 



 


 

 





 Imagens: Cia Teatral Transformação
Texto:Site da PMCG

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |