terça-feira, 25 de setembro de 2012

CAICÓ: Corpo encontrado no Rio Barra Nova foi reconhecido por familiares



Foi reconhecido por familiares na manhã de hoje na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) da cidade de Caicó, o corpo do jovem encontrado misteriosamente morto na manhã de domingo nas águas do Rio Barra Nova, próximo ao Mosteiro das Clarissas, entre os bairros Soledade e João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.
A vitima trata-se de Rosenildo dos Santos Brito, 19 anos, residente na Rua Maria Rufino dos Anjos, Bairro Barra Nova na Zona Oeste da cidade de Caicó. O seu corpo foi reconhecido por familiares no ITEP de Caicó que informaram a Policia que a vitima estava desaparecida desde a noite do ultimo sábado.
O laudo necroscópico do ITEP apontou que a vitima morreu de afogamento e que apresentava escoriações na parte dos joelhos e pernas dando a entender que ele pode ter sido arrastado até o local onde morreu afogado ou mesmo foi morto por afogamento.
A Policia Civil está investigando a morte misteriosa do jovem Caicoense pois existe informação que uma pessoa teria ouvido pedidos de socorro e que alguem chamasse a Policia na noite de sábado exatamente no local onde a vitima foi encontradada na manhã de ontem.

Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |