domingo, 17 de março de 2013

Mossoró registra mais um homicídio e três feridos a bala neste sábado

A cidade de Mossoró segunda maior do RN, vêm apresentando nos últimos anos crescimento preocupante no número de homícidios, muitos deles sem esclarecimento.
A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio e mais três tentativas de homicídio. José Carlos de Araújo, o Carlinhos, de 37 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e dois no tórax, e Fernando Gama Fernandes dos Santos, de 21 anos, levou um tiro na mão direita.

Carlinhos foi executado na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, por volta das 15h30, por um sujeito que a polícia já sabe o nome, mas não divulgou. Este sujeito teria bebido ontem com a vítima e na ocasião se desentendido por motivo fútil.
Além destes dois baleados e um morto, teve outros dois baleados que deram entrada no hospital de guerra HRTM no início da amanhã. Eles foram alvejados no Bairro Bom Jesus. O atirador ou atiradores também não tiveram seus nomes divulgados.

Não existe como reduzir a violência, sem o estado investir para os presos trabalharem, sem investir nas delegacias, sem investir na contratação de policiais civis, assim como não tem como reduzir a violência sem investir em perícia forense.
Qualquer outra medida diferente disto, não passará de engodo politico.

Fonte: Cézar Alves com informações de O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |