terça-feira, 26 de março de 2013

CAICÓ: Garota de 18 anos comete suicídio

Uma notícia triste corre na imprensa caicoense nesta manhã. Exatamente às 10h30 de hoje (25), a jovem Vanessa Luara, 18 anos, residente no bairro Acampamento, cometera suicídio por enforcamento.
Segundo os informes repassados ao blog, a jovem vinha enfrentando problemas psicológicos a algum tempo, e que já teria tentado suicidar-se em outras duas oportunidades, o que somente ocorreu na manhã de hoje.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó esteve no local para tentar reanimar a vítima, mas a encontrou sem sinais vitais. Agora uma equipe do Itep de Caicó está se dirigindo ao local para transladar o corpo para autópsia. 
ATUALIZADO POR JAIR SAMPAIO
Em meio à tristeza vivida pela família de Vanessa Pereira de Farias, 18 anos, que cometeu suicídio na manhã de hoje em Caicó, um fato me chamou a atenção. Segundo alguns e-mails que recebi, a garota teria sido violentada por um familiar seu quando ainda tinha 16 anos, e por consequência, a depressão! Confira um dos relatos.
"O que estou fazendo a respeito dessa menina não é um comentário, e sim uma denúncia. o problema psicológico dessa menina, foi uma tremenda depressão que ela estava sofrendo, porque ela foi violentada quando tinha 16 anos de idade, o acusado é o marido da tia dela, pois quando a mãe dela foi passar um tempo em Natal deixou ela um tempo na casa dessa tia, e esse monstro se aproveitou da menina, ela dizia que ele até dopava ela, quando ela acordava ele estava em cima dela, agora resta as autoridades tomar as providências e investigar esse caso pois essa menina morreu por esse motivo, espero que a justiça seja feita, essa cabra safado que violentou essa menina, é casado com a tia dela, e está a solta ele trabalha em uma lanchonete no centro de Caicó", diz o leitor (a) que preferiu não se identificar.
 
Fonte: Blog do Jair Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |