quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Será que Agora vai?: Enfim, Dnit confirma reinício da obra da BR-110

Enfim, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (DNIT/RN) confirmou o reinicio da obra da BR-110 para o próximo dia 1º de novembro.
Segundo o superintendente substituto regional do Dnit/RN, José Antoniel Campos Feitosa, todas as pendências foram sanadas e a obra será reiniciada no primeiro dia do próximo mês.

O gestor operacional da Delta Construção, responsável pela obra, Flávio Guedes, informa que o contrato com o Dnit está sendo revisado e que esse processo deve ocorrer até a data estabelecida pelo órgão. “Tudo leva a crer que retomamos a obra no dia 1º, declara o gestor.

Flavio Guedes destaca que a Delta sempre esteve pronta para tocar a obra, “não sendo de sua responsabilidade as questões que a paralisaram”, argumenta.

A previsão da empresa é que as licenças ambientais já liberadas permitam que a obra seja continuada pelos próximos seis , oito meses. A principio, serão retomados os serviços de desmatamento, topografia e terraplanagem. Não há ainda previsão para a aplicação de asfalto, já que o trecho em fase adiantada ainda necessita de mais duas camadas de matérias para ficar no ponto de receber o asfalto.

Se realmente for reiniciada em novembro, a obra deve ser concluída em abril de 2014, um ano e meio depois.

De fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |