sábado, 23 de junho de 2012

Serviços de Recuperação das Estradas vicinais do município já foram iniciados

Serviços de Recuperação das Estradas vicinais do município já foram iniciados
A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) já deu início aos serviços de recuperação das estradas vicinais do nosso município, ou seja, aquelas que interligam as diversas comunidades rurais que existem dentro dos limites do território campo-grandense. Como essas estradas são de terra há, portanto a constante necessidade de manutenção e recuperação dessas vias, muito embora neste ano o período e a quantidade de chuvas tenham sido bem abaixo do esperado, mesmo assim as precipitações que ocorreram e o tráfego de veículos fizeram com que houvesse a necessidade de tais serviços. Homens e máquinas trabalham desde a semana passada fazendo os reparos nos leitos das estradas municipais.
O cuidado com essas estradas visa oferecer boas condições de tráfego para as pessoas que residem na zona rural e facilitar o escoamento da produção agrícola e também para os alunos oriundos destas comunidades que diariamente trafegam nestas vias em busca das escolas que se localizam na área urbana.
Portanto esta de parabéns a Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca, haja vista que em um município com uma área territorial de cerca de 870 Km² é imprescindível e necessário que para o bem estar dessas populações tenhamos boas estradas também na zona rural.
Fonte: Site da PMCG

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |