quarta-feira, 30 de maio de 2012

Campo Grande está na lista dos municípios que receberão novos policiais civis de acordo com o Governo do Estado do RN

Campo Grande está na lista dos municípios que receberão  novos policiais civis de acordo com o Governo do Estado do RN
O Diário Oficial do Rio Grande do Norte trouxe na manhã desta quarta-feira (30/05), a nomeação de 85 novos policiais civis para o RN.
De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, os policiais civis nomeados serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Estado. “Esse é um compromisso nosso, pois eu fui delegado regional e conheço a realidade no interior, que carece de efetivo”, disse.
Os 85 novos policiais serão distribuídos para os seguintes municípios: Parnamirim, Ceará Mirim, Extremoz, Touros, São Bento do Norte, Marcelino Vieira, Caraúbas, Campo Grande, Umarizal, Janduís, Lajes, Nísia Floresta, Arêz, Goianinha, Angicos, São Miguel, Parelhas, Currais Novos, Baraúna e Açu.

CAMPO GRANDE

O nosso município, foi contemplado com 1 Delegado de Polícia Civil, 1 Escrivão e 3 Agentes que deveram assumir seus respectivos cargos ainda neste ano.
Na área da 7ª Delegacia Regional de Patu foram designados ao todo 17 policiais.
Há vários anos que a população do município de Campo Grande vislumbra com a possibilidade da nomeação de um delegado para atuar em nosso município, haja vista as dificuldades impostas a nossa população pela não existência de tal beneficio, pois até para se fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência) era necessário se dirigir para Caraúbas ou Patu. Outro grande benefício será o reforço na segurança.
Agora é aguardar que o mais breve possível esses profissionais estejam trabalhando em prol da segurança do nosso município e da nossa população.

Fonte:PMCG

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |