segunda-feira, 24 de junho de 2013

CRIANÇA DE 13 ANOS SOFRE DISPARO ACIDENTAL NO SITIO ALAGAMAR EM PARAÚ


Na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 10h00 policiais foram informados de um disparo de arma de fogo no sitio Alagamar zona rural de Paraú.


De imediato o Sargento Eduardo foi até o local e chegando pôde constatar a veracidade da informação de que tratava-se de um disparo acidental, uma criança de 13 anos de idade por nome de Jefferson Batista da Silva, filho de João Batista da Silva ambos residente no sitio acima citado.


As informações são que a criança brincando com a espingarda e a mesma disparou abaixo do peito.


A polícia afirmou que esta existindo muita burocracia ao acionar o SAMU, pois as ligações só são atendidas em telefones claro, oi ou fixo, e após atender o telefone quer que uma pessoa que esteja no local diga o estado da vitima, em seguida passam para A, depois para B, e depois só Deus sabe, será que daria omissão de socorro.


O PM Sd Edno fez várias ligações, correu pra um canto e pra outro na tentativa de acionar o SAMU, o PM teve ajuda do enfermeiro Xavier e da direção do hotel Vila Nova que deixaram o telefone a disposição do policial e do enfermeiro.  

Vale salientar que em Paraú o povo já tem dificuldade de pegar o sinal da TIM imagine da claro ou oi....e sobre o estado da vitima que o SAMU insiste em perguntar.....acredito que se no local tivesse médico o SAMU não seria acionado, pois só um médico ou um profissional da área podem dizer o estado da vitima.



A população reclama e pede providências.

Fonte: Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

 
- Direitos Autorais: Railton Rocha 84 9667-0229 |